Villa Guarajuba promove Réveillon com grandes nomes da música baiana

Angelo Peterson
Angelo Peterson
2 min. para leitura
Villa Guarajuba promove Réveillon com grandes nomes da música baiana

O novo point do verão de Salvador estreia essa semana com grandes novidades e muita diversão para o público. E será assim até o final da estação. A Villa Guarajuba promete se tornar destino de baianos e turistas e, essa semana de estreia, terá uma programação especial de Réveillon com três dias de festas. Vai começar já na quarta, dia 29. Nesse dia, quem desembarca por lá e comanda o som será o cantor Jau e a banda Mudei de Nome; para abrir a programação com chave de ouro. Na quinta-feira, dia 30, tem mais música com nomes que estão nas paradas de sucesso e têm sido apontados como revelações da Bahia: DH8, Pedro Chamusca, Wilsinho, DJ Gabriela Nilo e DJ LA. Já no dia 31, o mais aguardado do ano por muita gente, vai ter shows imperdíveis com Guga Meyra, Dan Valente, Forró do Tico, DJ LA e Isqueminha. Vale lembrar que no dia 31, além de grandes shows, o público contará também com um serviço de open bar, com cerveja, vodka, refrigerante e água.

Os últimos ingressos para o Réveillon Villa Guarajuba ainda estão à venda no Sympla. A Villa Guarajuba é uma vila de verão com quase 10 mil metros quadrados, estrategicamente localizada na praia mais requisitada por baianos e turistas. E com opções para todas as idades e gostos. Um espaço para toda a família, diversão, esportes, música, adrenalina e gastronomia. A Villa Guarajuba é um projeto da 2GB Entretenimento, IG Entretenimento, Pida e Boteco do Caranguejo.



*Todos os artigos publicados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não expressam a linha editorial do portal e de seus editores.

Compartilhe este artigo