QUEM SOMOS

O portal Gazeta24h foi criado em 2022 em Salvador, mas com alcance nacional e foco em cobrir principalmente as notícias da região Nordeste e Centro-Oeste do país, abrangendo os estados de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro e Ceará. Nosso objetivo é levar notícias imparciais e com jornalismo de credibilidade para todos os leitores, sempre prezando pela qualidade e agilidade das informações.

 

Nossa equipe é colaborativa, contando com a participação de jornalistas, editores, colunistas e assessores de comunicação, que trabalham incansavelmente para trazer as mais variadas notícias para os nossos leitores. Além disso, contamos com editoriais que abrangem temas como saúde e bem-estar, tecnologia, games, entretenimento, esportes e muito mais.

 

Graças ao nosso trabalho sério e comprometido, em apenas um ano, já conquistamos o respeito e reconhecimento dos nossos leitores. Continuamos crescendo não só em alcance, mas também em inovação e dedicação, sempre buscando novas formas de levar informações relevantes e de qualidade para nossos leitores. Junte-se a nós e fique por dentro de tudo que acontece na sua região e no mundo!

OS CRIADORES

Peterson Carvalho 49 Artigos
Web designer e entusiasta da internet desde 1998, apaixonado por criar soluções inovadoras e eficientes para a web.
Avatar photo
Lúcia Silva 1588 Artigos
Editora da Gazeta24h e criadora da Rede Brasileira de Notícias, sempre com comprometimento com a imparcialidade na informação.
Avatar photo

COLABORADORES

Nossos colaboradores são formados por jornalistas, assessores de comunicação e editores que trabalham com prazer e dedicação para produzir conteúdo jornalístico confiável e de alta qualidade. Com suas habilidades e experiências únicas, eles trabalham em equipe para atender às necessidades de nossos leitores e clientes. Juntos, compartilhamos o compromisso de trazer notícias relevantes e atualizadas, contribuindo para a formação de opinião pública e o exercício da democracia. Acreditamos que a colaboração de nossos profissionais é essencial para o sucesso contínuo de nosso portal.

Profissional de assessoria de imprensa há mais de 10 anos, com expertise em diversas editorias e atendimento a clientes nacionais e internacionais. Atua também como roteirista e produtora de conteúdo.
Avatar photo
Alan Macedo 16 Artigos
Jornalista, 12 anos de experiência nos segmentos: campanha política, assessoria de imprensa e mídias sociais.
Avatar photo
Alex Ferraz 70 Artigos
Jornalista formado pela Estácio de Sá, Alex Ferraz atua há 20 anos em Comunicação, com destaque em assessoria de imprensa e pós-graduação em Comunicação Empresarial e Marketing pela Cândido Mendes.
Avatar photo
Déborah Goi é jornalista e assessora de imprensa, gestora da Bradart Comunicação. Apaixonada por escrita, canoa havaiana e natureza.
Avatar photo
Meire Felix 49 Artigos
Somos uma assessoria de imprensa de jogadores, clubes, treinadores, área educacional, tecnologia e advogacia.
Avatar photo
Sou cadeirante, jornalista, ser jornalista é também contribuir com o exercício da profissão e ter na veia a responsabilidade social de levar informação e entretenimento.
Avatar photo