Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Sustentabilidade é um dos fortes pilares do Réveillon Carneiros

Publicado

em

Por

Imagem Do Whatsapp De 2023 12 22 à(s) 10.36.06 2809ac0b
Imagem: reprodução

O Nordeste do Brasil vem se tornando um destino cada vez mais procurado para celebração da passagem de ano, e não apenas por brasileiros, mas por pessoas do mundo todo que buscam aproveitar este momento em praias paradisíacas com festas impecáveis. Entre os requisitos de escolha do local estão as belas paisagens e a qualidade da entrega e da experiência oferecida, porém o que muitos não observam é o grande impacto que isso pode causar nas comunidades locais. Ciente do seu dever e dedicado à transformação de todos ao seu redor, o Réveillon Carneiros trabalha pela melhoria de Tamandaré (PE), sua base local, apoiado em diversas iniciativas.

Por trás da linda cenografia e estrutura, além de diversos serviços de bem-estar para o público, existe um plano gigantesco para garantir a inclusão da pequena região de Tamandaré em diversas iniciativas, como, por exemplo, oferecer empregos aos moradores locais e fomentar projetos de geração de renda. Há um planejamento de sustentabilidade não apenas implementado durante os dias que ocorrem as festas, mas ao longo de todo o ano.

E por falar nisso, o Réveillon Carneiros vem trazendo melhorias para a região e natureza há 7 anos. A marca acredita que seus eventos e operações são grandes plataformas para comunicação, além de promover ações e valores nos quais acreditam. Uma de suas missões é se dedicar a cuidar do meio ambiente, respeitar o ecossistema e incentivar a transformação dos modos de vida da comunidade. Todo este planejamento não é restringido, porém se baseia nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), elaborados pela Organização das Nações Unidas (ONU). Sendo assim, o plano de sustentabilidade abrange diversas áreas, desde o cuidado com o meio ambiente e seus recursos naturais até o foco nas pessoas, cultura, fornecedores e organizações.

Para preservar o meio ambiente são implementadas práticas como gestão e controle de resíduos, controle de poluentes e emissões conforme o Protocolo GHG, além do monitoramento e controle de recursos como água, energia e gás. Existe ainda um grande comprometimento com a neutralização e compensação de carbono por meio da aquisição de IREC’s e plantio de árvores, em uma ação de educação ambiental realizada com crianças de uma creche social local.

Dentro do escopo do projeto de sustentabilidade contam ainda o estímulo a projetos de mobilidade coletiva, a promoção de fontes limpas e renováveis de energia, uso de materiais reciclados e que fortaleçam o conceito de bioconstruções, tendo a proteção à biodiversidade local como uma prioridade, com o apoio ao projeto Garis Marítimos, que promove o mapeamento e proteção a ninhos de tartaruga-pente.
No âmbito social, foi investido em treinamento e capacitação para membros da equipe, planejamento e apoio ao bem-estar público e do staff, desenvolvimento de negócios sociais, desenvolvimento de economias sócio circulares e apoio a projetos sociais locais. Foi adotado uma abordagem sustentável em compras e aquisições, promovendo a circularidade de resíduos, além de um monitoramento rigoroso da cadeia de fornecedores e suprimentos.

Tudo isso é um pequeno resumo da preocupação que o Réveillon Carneiros tem com a natureza e seus colaboradores, com um projeto extremamente detalhado e minuciosamente calculado.

O evento ocorre entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Para mais informações, acompanhe as redes sociais. Os ingressos estão à venda na plataforma Ingresse.

Serviço:
Réveillon Carneiros
Datas: 26 a 31 de dezembro de 2023 / 1 e 2 de janeiro de 2024
Horários: Mouton Beach Club – das 15h às 22h / Celebrações noturnas – das 22h às 6h
Local: Tamandaré – Pernambuco
Line-up:
26/12 – Mouton Beach Club: Vintage Culture, Doozie, Jackson, JV, Pietro;
27/12 – Mouton Beach Club: Natiruts, Felipe Mar, Tor4, Thema
Aura: Anotr, Bhaskar, Classmatic, Sage Act, Fmenezes + Alfaias da praia;
28/12 – Mouton Beach Club: BLOND:ISH, Jessica Brankka, Giovanna Zattar, Wolf
Luau: Saulo, Afterclapp, Felipe Mar, Zedoroque;
29/12 – Mouton Beach Club: Silva, Allana b2b Lala K, Just Mike, Thema
Aqua: WhoMadeWho, Lee Burridge, Afterclapp, Aline Rocha, STV;
30/12 – Mouton Beach Club: Birds of Mind, Georgia, Jopin, Ed Lopes
Flora: Dennis, Just Mike, Maca, Patrick Tor4;
31/12 – Réveillon: Bob Moses, Folamour, DJ 440, Maca, Majones, Mojjo;
1/1 – Mouton Beach Club: Nattan, Baile do Ed, Bruno Alex, DJ 440;
2/1 – Mouton Beach Club: Black Coffee, Jackson, Sarah Stenzel, Tato b2b Maul
The Kloud: Keinemusik, Maz, Curol, Kant
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Rodrigo Tardelli no Rio Webfest: ator participa de painel dos criadores

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal
Continue Lendo

Entretenimento

O Gângster do Arrocha está de volta: J. Eskine apresenta “Resenha 4.0”; assista ao clipe

Publicado

em

Fotos: Eduardo Serra/HitLab
Fotos: Eduardo Serra/HitLab

 

Single celebra um ano do sucesso que projetou o artista internacionalmente

 

O arrocha ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (26/11). J. Eskine, uma das figuras centrais da nova geração do gênero, lançou “Resenha do Arrocha 4.0”, faixa que dá sequência ao hit que o apresentou ao grande público e se tornou um fenômeno nacional. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, e o clipe oficial pode ser assistido aqui( https://www.youtube.com/watch?v=VV9Rg-Cl2hs&list=RDVV9Rg-Cl2hs&start_radio=1). O lançamento também celebra um ano do sucesso de “Resenha do Arrocha”, marco que consolidou o artista no cenário musical.

 

Conhecido por unir estética de rua, linguagem popular e alcance digital, Eskine se consolidou após o impacto de “Resenha do Arrocha”, que chegou ao TOP 1 Brasil, ao TOP 50 Global no Spotify e ao primeiro lugar no Viral Global. A faixa ainda alcançou um feito raro: conquistou o TOP 1 em Portugal, ampliando o alcance internacional do artista. Ele repetiu o desempenho com “Mãe Solteira”, que também figurou entre as 50 músicas mais ouvidas do mundo, superando artistas como Bad Bunny e Bruno Mars.

 

Agora, o artista retoma o universo que o consagrou. “A ‘Resenha’ nunca foi só uma música pra mim. Ela virou parte da minha história, algo que o Brasil inteiro abraçou. A versão 4.0 é a continuidade natural disso”, afirma J. Eskine.

 

Com mais de seis minutos de duração, a nova faixa mescla diferentes composições numa narrativa contínua, mantendo as letras explícitas e batidas marcantes características do trabalho do cantor. A proposta reforça a identidade construída desde 2024, quando ele começou a sair do circuito regional para ocupar definitivamente o cenário nacional.

 

“Eu vim de um lugar onde desistir parecia a opção mais fácil, mas eu só tinha uma escolha: continuar. Hoje, ver meu som crescendo assim mostra que valeu a pena acreditar. A 4.0 é exatamente isso. Minha verdade em mais um capítulo”, completa.

 

O lançamento marca uma nova fase da carreira de J. Eskine que, em parceria com o selo HitLab e a Laizzao Produções, se prepara para expandir ainda mais o universo criado em torno da “Resenha do Arrocha”, enquanto finaliza o calendário de lançamentos que antecedem seu primeiro álbum, previsto para o início de 2026.

 

Fotos: Eduardo Serra/HitLab

 

Link para assistir ao clipe: J. ESKINE – RESENHA DO ARROCHA 4.0 (CLIPE OFICIAL) https://www.youtube.com/watch?v=VV9Rg-Cl2hs

Continue Lendo

Tv

Dolby aponta o futuro sensorial da televisão e reforça seu papel na era do cinema em casa

Publicado

em

Reprodução Freepik
Reprodução Freepik

A televisão sempre foi mais do que um dispositivo. Ela moldou rotinas, uniu gerações e transformou histórias em experiências compartilhadas ao longo de décadas. No Mês da Televisão, comemorado mundialmente em novembro, a Dolby usa a data como ponto de partida para discutir não apenas a trajetória desse meio, mas como som e luz vêm redefinindo a forma como vivemos o entretenimento em casa. Logo, é muito mais do que uma comemoração, mas perceber que, ao olhar para o passado, é possível entender o presente e projetar o futuro da experiência sensorial doméstica.

Da novela que reúne a família ao fim do dia ao filme que vira memória afetiva, a televisão impacta a forma como as pessoas sentem e compartilham histórias. Essa dimensão emocional é o ponto de partida da inovação sensorial: para ser relevante, a tecnologia precisa dialogar com a percepção humana — com aquilo que o corpo e o cérebro experimentam diante da tela.

“A chegada da televisão aos lares mudou a forma como as pessoas se conectam ao mundo. E nós acompanhamos essa mudança desde o início, ajudando a transformar a experiência de assistir TV em algo mais profundo e envolvente”, afirma Daniel Martins, Country Manager da Dolby no Brasil. “Dos DVDs e home theaters dos anos 90 à atual era do streaming, nosso papel sempre foi o de intensificar a emoção por trás de cada história”, completa. 

Por isso, a evolução da experiência televisiva não depende apenas de telas maiores ou mais nítidas, mas de entender como o público percebe narrativas. E é nesse ponto que a Dolby baseia seu trabalho em princípios de neuroestética, passando por como o cérebro interpreta o movimento sonoro, o contraste, a cor e a profundidade emocional. 

Dolby Atmos não é apenas “som 3D”: é uma ferramenta narrativa que posiciona cada elemento sonoro com intenção, guiando a emoção do espectador. Já Dolby Vision vai além de brilho ou contraste: é uma linguagem da luz que revela texturas, tons e nuances que carregam significado dramático. Juntas, essas tecnologias criam fidelidade perceptiva, reproduzindo a intenção do autor/diretor de forma natural e imersiva.  

“Nosso compromisso é aproximar as pessoas da intenção criativa por trás de cada obra. É por isso que tantas produções adotam essas tecnologias como ferramentas indispensáveis para traduzir a visão do criador na experiência do espectador. Quando som e luz são pensados para a percepção humana, o lar se torna um espaço legítimo para experiências cinematográficas tão profundas quanto as idealizadas no processo de criação”, explica Daniel. 

Dolby aposta em inovação contínua e na evolução da experiência do usuário para que as histórias sejam sentidas em toda a sua potência

Ao longo das últimas décadas, a Dolby se consolidou por lançar tendências globais ao transformar pesquisa perceptiva em tecnologias adotadas por estúdios, fabricantes e plataformas de streaming. Essa liderança em inovação e propriedade intelectual não apenas acelera a evolução de produtos, já que parte do princípio de orientar como o mercado define qualidade sensorial.

Neste cenário, o avanço das TVs, a expansão global do streaming e a elevação das expectativas do consumidor fazem do ambiente doméstico o novo epicentro da imersão audiovisual. Combinando ingredientes como ciência, criatividade e acessibilidade, a Dolby projeta um futuro em que mais pessoas poderão sentir histórias com toda sua potência emocional, independentemente da plataforma, da sala de estar ou do formato.

“A TV continua sendo uma das janelas mais democráticas do mundo. O que fazemos é ampliar essa janela para que mais pessoas sintam as histórias em toda sua potência”, finaliza Daniel Martins, Country Manager da Dolby no Brasil.

Sobre a Dolby 

A Dolby Laboratories (NYSE: DLB) é líder mundial em entretenimento imersivo. De filmes e TV a música, esportes, jogos e muito mais, a Dolby transforma a ciência de imagem e som em experiências espetaculares para bilhões de pessoas em todo o mundo em seus dispositivos favoritos. Temos parceria com artistas, storytellers e as marcas que você adora para transformar o entretenimento e as experiências digitais por meio de inovações revolucionárias como Dolby Atmos, Dolby Vision, Dolby Cinema e DolbyOptiView.

Continue Lendo

Em Alta

Copyright 2018 - 2025 Gazeta24h. Rede de Sites Br. Todos os direitos reservados.