Home Estilo de vida Saúde Biomagnetismo – Tratamento com imãs
Saúde

Biomagnetismo – Tratamento com imãs

Envie
Biomagnetismo – Tratamento com imãs
Foto: Divulgação
Envie

Biomagnetismo é a ciência que estuda os campos magnéticos gerados pelo nosso corpo ou podemos considerar o biomagnetismo com um método terapêutico  não invasivo criado pelo cientista mexicano Isaac Goiz Durán, no final da década de 1980. 

Essa técnica utiliza ímãs em partes específicas do corpo para auxiliar no combate de diversas patologias, em partes específicas do corpo. Esses ímãs possuem a função de neutralizar focos de alcalinidade e acidez do organismo e, desta forma, ajudar a eliminar as causas de diversas doenças provocadas por vírus, fungos, bactérias outros microrganismos.

A partir da aplicação do biomagnetismo, é possível corrigir as alterações do pH e assim eliminar não somente os sintomas, mas atacar a causa de muitas doenças.

As sessões de biomagnetismo atuam nas células do corpo para auxiliar no equilíbrio energético e do pH (potencial de hidrogênio), com o objetivo de auxiliar na eliminação de vírus, bactérias, fungos e parasitas. Em tecidos e órgãos sadios o pH é neutro. Quando esse pH se torna ácido ou alcalino, o ambiente fica propício para a sobrevida de agentes patógenos e que potencializam as mais variadas doenças.

“O PH é o potencial de hidrogênio, ou seja: o grau de acidez ou alcalinidade que contém na água. Como o nosso corpo possui 70% de água, o biomagnetismo ajuda o organismo a recuperar seu equilíbrio (homeostase).

O impacto magnético produzido pela aplicação dos imãs, faz com que os patógenos sucumbam, facilitando a recuperação de diversos desequilíbrios e restabelecendo a saúde. São ímãs de cargas positivas e negativas que têm a finalidade de nivelar esse PH. 

O pH do nosso corpo está diretamente relacionado à água existente, e assim, contribui diretamente para a recuperação de nossa homeostase.

Para neutralizarmos o pH e recuperarmos a homeostase, podemos lançar mão de diversas técnicas médicas e/ou terapias; uma das alternativas bastante eficaz é o BIOMAGNETISMO, que recomenda a colocação de imãs de média potência (acima de 1.000 Gauss), e seus polos negativos e positivos em locais necessários do organismo; uma vez colocados, a energia magnética destes imãs afeta a bioeletricidade dos locais envolvidos, neutralizando a região alcalinizada e acidificada. 

O biomagnetismo pode ser utilizado presencialmente no corpo da pessoa (através da identificação dos pontos corretos) a partir da solicitação ou reclamação da pessoa como também através da mesa biomagnética. É possível tratar o físico, mental, energético e espiritual. 

Adriana Borges – Parapsicóloga, Hipnoterapeuta e Radiestesista 

Pós Graduada em Orientação Parapsicológica Social e Institucional e Clínica. Também formada nos Módulos I, II e II do curso de Hipnose Sistêmica Prática e Clínica, Practitioner em PNL, Induções Hipnóticas, Formação Internacional em Hipnose Ericksoniana, Hipnose Rápida, Fascinação e Mesmerismo Módulo I, II e III, Reikiana,  Formação em análise psicossomática, Radiestesista e Apômetra.  

www.reprogramesuamente.com.br – (11)98555-5122 – @adrianaparapsicologa

Envie
Artigo relacionado
https://br.freepik.com/fotos-gratis/medica-do-centro-de-recuperacao-da-covid-verificando-o-nivel-de-oxigenio-do-paciente-idoso_12367948.htm
Saúde

Controle glicêmico e emagrecimento: qual é a relação?

O equilíbrio dos níveis de glicose no sangue vai muito além da...

Saúde

Médico afirma que o futuro da medicina une ciência e espiritualidade e trará cura real ao seu humano

A união entre espiritualidade e medicina já não é mais vista como...

Saúde

Shopping Multicenter Itaipu sedia Campanha De Olho nos Olhinhos neste sábado (13)

No próximo sábado, 13 de setembro, o Shopping Multicenter Itaipu recebe a...

Saúde

Conforte-se Londrina: conforto e tecnologia para apoiar pacientes no pós-operatório

A Conforte-se Londrina chegou para transformar a experiência de recuperação no pós-operatório....