Música
SYML lança seu novo álbum, “Nobody Lives Here”
Foto: Jesse Morrow
Escute aqui.
São Paulo, abril de 2025 – O artista e produtor multi-platina SYML lança hoje seu novo álbum, Nobody Lives Here. O disco marca a escrita mais clara e precisa de Brian Fennell até agora, encarando de frente — com harmonia e firmeza — temas como luto, perda e mortalidade. Escrito, gravado e produzido por ele, o álbum é movido pela compreensão aguda de que a vida é uma contradição, um instante fugaz. Ao aceitar a presença da perda, ele ainda assim convida o outro para seu espaço através da melodia, das letras, de uma guitarra slide ou do zumbido de um violoncelo, refletindo sobre a passagem do tempo, o peso das expectativas e a beleza íntima — às vezes inquietante — da mudança.
Em Nobody Lives Here, sua música permanece cinematográfica e visceral, com a liberdade de ferir e ser ferida. Fennell explica: “Nós mudamos, o mundo muda, e há tanta coisa desconhecida. Cerca de um ano atrás, comecei a escrever canções que representam a mudança acontecendo bem diante dos meus olhos. Muitas delas falam sobre envelhecer e sobre a passagem do tempo — íntima e, por vezes, assustadora. Algumas tratam de como envelhecer envolve esperar que certas coisas aconteçam, e quando elas não acontecem — ou quando acontecem de forma diferente do que esperávamos — podemos nos sentir surpresos e tristes. Na verdade, lembro disso quando observo meu filho de dois anos! Aprendemos a conviver com a decepção. Gravei algumas dessas músicas com crianças e cachorros fazendo barulho ao fundo e outras em estúdios silenciosos, ao lado de músicos que admiro há muitos anos. Essas canções são como roupas que vestimos quando precisamos (ou quando eu preciso). Algumas são vibrantes e marcantes, outras são suaves — mas todas foram feitas com uma sensação de aconchego em mente, mesmo quando tudo parece sombrio. Felizmente, me colocar dentro de uma canção triste ainda é um bom lugar para me sentir feliz.”
Com mais de quatro bilhões de streams, SYML — que significa “simples” em galês — faz músicas que acessam nossos instintos mais profundos, aqueles que nos levam a buscar refúgio, seja em um lugar ou em uma pessoa. É a forma que ele encontrou de explorar identidade e pertencimento, abraçando a vulnerabilidade e o consolo diante das transformações. Nascido e criado em Seattle, Fennell estudou piano e se tornou um produtor, programador e guitarrista autodidata. Lançou seu álbum de estreia autointitulado em 2019, que inclui o hit multi-platina “Where’s My Love” e o sucesso com certificado de ouro “Girl”. Seu segundo álbum, The Day My Father Died (2023), descrito pela NPR como “eufórico”, foi gravado no Studio X com produção de Phil Ek e conta com colaborações de Guy Garvey (Elbow), Lucius, Sara Watkins (Nickel Creek) e Charlotte Lawrence. Suas composições já embalaram inúmeros filmes e séries e foram usadas por Lana Del Rey na faixa “Paris, TX”, de seu álbum indicado ao Grammy em 2023. Em 2024, Fennell lançou o selo FIN. Recordings — uma parceria com a gravadora Nettwerk Music Group e a equipe de gerenciamento Good Harbor Music.

Nobody Lives Here – Tracklist
- A100
- Carry No Thing
- Careful
- Please Slow Down
- The White Light of the Morning
- Wake
- Heavy Hearts
- How It Was Will Never Be Again
- Something Beautiful and Bright
- Heartbreakdown
- Nobody Lives Here
SYML Online
INSTAGRAM | SPOTIFY | TIKTOK | YOUTUBE | WEBSITE
Sobre a ForMusic:
Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.
ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram
Gospel
Marquinhos Gomes lança a canção autoral “O Guarda”, para ouvir e ser edificado
Uma música envolvente que une melodia e letra em uma mensagem de fé, conforto e segurança na presença de Deus.
Segurança de noite ou de dia, um consolador para a noite ou o dia… Alguém com quem se pode contar todo o tempo. Podemos até afirmar ser esse o desejo de todas as pessoas no mundo inteiro! Na canção autoral “O Guarda”, que o cantor e compositor Marquinhos Gomes lança, com assessoria da Show Gospel, ele apresenta este Consolador universal sob as “asas” do qual nenhum mal nos sobrevirá. Sim, Ele é Deus: “‘O Guarda’ de Israel não dorme e nem vacila, o grande Eu Sou.” Com ritmo envolvente, melodia cativante e harmonia bem trabalhada, essa canção toca o íntimo dos ouvintes, promovendo a sensação da paz e alegria que se encontra somente na presença de Deus.
Marquinhos Gomes é um dos maiores cantores e compositores do segmento evangélico, com inúmeros prêmios ao longo da carreira, entre eles, discos de ouro e de platina. Ele conta que Deus lhe deu essa canção durante a pandemia do coronavírus: “Essa canção é atemporal, mas vendo a guerra em Israel e no mundo, sentimos que Deus quer trazer esta mensagem à memória das pessoas agora: Mesmo em meio a guerras, em situações de risco ou morte, enfrentando inimigos e perseguições, Ele é ‘O Guarda’, o Senhor é quem nos guarda, Ele é o Guarda de Israel. De noite ou de dia, podemos ficar seguros, porque temos esta promessa: ‘Estarei com vocês todos os dias’ (Mateus 28.20).”
Durante a construção dessa música, Marquinhos Gomes e a equipe receberam livramentos de morte. Um deles foi quando deu pane na turbina do avião que eles estavam e todos começaram a orar. Foi um incidente extremamente sério, “mas é Ele quem me guarda, no avião, no trânsito, em casa, na rua… de dia ou de noite, sempre!”
Trabalharam nesse belíssimo projeto os seguintes profissionais. Produção musical e gravação: Johnny Essi – Studio Vip. Ariel Borges como assistente de gravação. Edição, mix e master: Jordan Macedo. Fono: Simone Paulino. Os músicos foram: Johnny Essi (teclados), Johnny Essi (back), Renan Martins (bateria), Bruno Pividori (guitarras) e Denis Silva (baixo). Diuliano Cardoso atuou na direção e produção de vídeo, assim como na edição e pós-produção de vídeo. Andrea Petroline e Davi Petroline foram os assistentes de produção. Make: Vanderleia Aparecida. Fotos: Jair Leite. Art Jacket: Lelê Miló Custom. Locação: Hangar de Boituva (SP).
“Ouça essa canção com o coração quebrantado e lembre-se de que, mesmo nas circunstâncias mais difíceis e até improváveis, mesmo em situações de quase morte, é Deus quem guarda você. Ele o Guarda de Israel, aquele que não dorme e nem vacila. Entregue sua vida a Ele, deixe Jesus ser o seu Senhor e Salvador e tenha uma vida abundante a despeito de tudo.” (Marquinhos Gomes)
Assista ao videoclipe da canção “O Guarda”: https://youtu.be/FHaWCoZiWLM
Ouça a canção “O Guarda” na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções do cantor Marquinhos Gomes à sua playlist: https://bfan.link/o-guarda
Acompanhe Marquinhos Gomes nas Redes Sociais!
Site: https://marquinhosgomesoficial.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/marquinhosgomesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/MarquinhosGomesOficial
Twitter: https://twitter.com/MGomesOficial
YouTube: https://www.youtube.com/MarquinhosGomesoficial
Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel
Música
“Anjos”: Venere Vai Venus revela clipe sombrio e urbano para faixa que viralizou
A banda Venere Vai Venus acaba de lançar o videoclipe de “Anjos”, uma das faixas mais populares do grupo, que viralizou no TikTok e alcançou destaque nas playlists de virais do Spotify, chegando ao top 3. Dirigido por Pedro Dourado em parceria com o baterista Caio Luigi, o clipe aposta em uma narrativa cinematográfica ambientada no centro de São Paulo e inspirada no clássico Asas do Desejo, de Wim Wenders. O resultado é uma leitura sombria e urbana sobre a fronteira entre o amor e a obsessão.
Gravado em locações icônicas da região da República, Santa Ifigênia, São Bento e arredores, com cenas internas na sede da produtora Santa Rita Filmes, o vídeo acompanha a história de um rapaz obcecado por uma moça, observado à distância pelos integrantes da banda, que assumem o papel de anjos, seres que testemunham, mas não interferem. “A música tem um tom romântico, mas a gente quis fugir da obviedade de um casal idealizado. O clipe fala sobre desejo, vigilância e limites entre o divino e o mundano”, explica Sofia Rojas, diretora de arte do grupo e responsável pelo roteiro e produção do clipe. “Como somos uma banda de São Paulo, nada mais justo do que a gente se dispor nela”, complementa o guitarrista Ávila.
A estética do filme reflete essa tensão: figurinos em tons sóbrios e sobretudos remetem aos anjos de Wenders, contrastando com o calor do sol paulistano, que dominou as filmagens. “Foi um dia intenso, de muito sol e improviso. A gente trabalha de forma bem orgânica, sem roteiro fechado, deixando que a cidade e o clima conduzam as cenas”, conta Caio. “A gente não quis trazer aquela coisa bucólica, natural, que a música talvez sugerisse. Preferimos essa ambientação urbana, que conversa mais com a arquitetura gótica e o misticismo do centro”, reforça Rey, a baixista.
Com styling de Nicole Nativa e Channdller e participação dos atores Charolaine Alves e João Passos, cujos perfis serão divulgados nas redes do grupo, o clipe marca uma nova fase na trajetória audiovisual da Venere Vai Venus, que vem assinando suas próprias produções. “A letra já ganhou muitas interpretações nas redes, de histórias de amor a leituras religiosas. Agora o público vai conhecer a nossa versão, que não é romântica, é inquietante”, resume Lua Dultra, vocalista e letrista.
O aguardado clipe de “Anjos” inaugura um novo capítulo visual na obra da Venere Vai Venus, mais madura, cinematográfica e provocante.
Música
Junim Dantes e Sandro & Gustavo lançam versão Electro Funk do grande hit “A Garagem da Vizinha”
O DJ e produtor goiano Junim Dantes, um dos nomes mais promissores do Electro Funk nacional, junto a Radar Records acabam de lançar uma releitura do grande hit sertanejo “A Garagem da Vizinha”, sucesso da dupla Sandro & Gustavo, conhecidos como “a dupla do hit da garagem”.
Mantendo o bom humor e a pegada irreverente da faixa original, Junim Dantes transforma a canção em um batidão eletrônico com timbres modernos, graves pesados e vocais remixados com efeitos criativos, prontos para incendiar pistas de dança, paredões e challenges nas redes sociais. A produção une o melhor do funk com elementos do sertanejo, numa mistura que respeita a essência do hit e ao mesmo tempo amplia seu alcance para um novo público.
A versão remix de “A Garagem da Vizinha” chega como um presente para os fãs da música popular brasileira que amam ver os gêneros se encontrando. E com a assinatura de Junim Dantes, já conhecido pelas suas versões dançantes que viralizam nas redes sociais, o sucesso é garantido.
A música já está disponível na principais plataformas de música como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.
Ouça e baixe em:
https://found.ee/sandroegustavofeatjunimdantes_garagemdavizinha
-
Comportamento1 semana atrásDa Penha (RJ) para o Brasil: Dalilla Rubim transforma autenticidade e carisma em marca seguida por milhares
-
Saúde5 dias atrásUltraprocessados já são quase um quarto da alimentação dos brasileiros
-
Moda e Beleza6 dias atrásOcta Fashion 2025 apresenta novas narrativas da moda catarinense e destaca o resgate das técnicas manuais
-
Cultura4 dias atrásBlue Note Rio recebe tributo a Emílio Santiago
-
Esportes5 dias atrásJoão Fonseca concorre ao prêmio ATP Awards de maior evoluçao do ano
-
Saúde6 dias atrásTécnicas de rejuvenescimento do olhar impulsionam reconhecimento da Dra. Marília Andrade, no Amazonas
-
Entretenimento3 dias atrásCÊ TÁ DOÍDO’ CONFIRMA GRAVAÇÃO DE TERCEIRO DVD EM CLIMA DE PÔR DO SOL NO NORDESTE
-
Saúde5 dias atrásPrimeira unidade inteligente do SUS será no hospital da USP




