Home Música Silas Magalhães reflete sobre o tempo em sua nova canção autoral “Turbulências”
Música

Silas Magalhães reflete sobre o tempo em sua nova canção autoral “Turbulências”

Envie
Silas Magalhães reflete sobre o tempo em sua nova canção autoral “Turbulências”
Divulgação
Envie

Com seis singles lançados ao longo de 2024, que somam mais de 3 milhões de plays no Spotify e quase 1 milhão de views no YouTube, o cantor Silas Magalhães encerra o ano com sua nova canção “Turbulências” Compositor e produtor de todos os seus projetos, ele apostou na mistura do trap com o funk e o afrobeat, estilos que ele apostou em seus lançamentos anteriores – “Se Não Fosse” e “Yeshua”.

É nesse clima de fim de ano que Silas surge reflexivo sobre um assunto inerente a todo ser humano: o tempo. E é sobre como viver e aproveitar bem o tempo que ele se propõe a cantar em “Turbulências”.

– A gente fica reflexivo no fim de ano acerca de tudo o que passamos e, em um desses momentos, eu estava no estúdio refletindo sobre tudo que eu já passei em todos os meus 13 anos de carreira e assim nasceu essa música. A inspiração vem do céu e saio escrevendo geralmente sobre o que eu li recentemente na Bíblia, com um paralelo do que estou vivendo no momento – afirma o cantor, que faz parte do cast da gravadora Track3Music.

A mensagem central da canção é inspirada nas passagens de Eclesiastes 3:1 e Mateus 28:20. De acordo com o artista, “tudo é passageiro, tanto os momentos de alegria quanto os de tristeza”.

– Turbulências existem, mas não derrubam o avião. Elas passam e o voo segue seu rumo – filosofa.

Além do single nas plataformas digitais, Silas Magalhães disponibilizou o clipe de “Turbulências” em seu canal no YouTube, onde ele acumula mais de 33 mil inscritos e contabiliza mais de 7 milhões de visualizações. O clipe tem direção da esposa do cantor, Thais Magalhães, que foi responsável pelo visualizer de “Drama”, que conta com vários efeitos especiais.

– O clipe foi gravado em nossa casa no Rio de Janeiro justamente por ser uma música que fala de histórias que nós já passamos juntos – explica Silas.

Refletindo sobre tudo o que aconteceu em 2024, que inclui uma participação na Marcha Para Jesus em Salvador e suas músicas viralizando no Reels e no TikTok, Silas Magalhães já planeja o seu ano de 2025, que será marcado pela realização de um sonho do artista: a gravação de seu primeiro DVD com banda ao vivo. Aguarde!

Envie
Artigo relacionado
Banda revive clássicos dos anos 50, 60 e 70 (foto Pedro Oliveira)
Música

Los Kalas confirmam novas datas da turnê “Elvis & Abba” em Santa Catarina

Após teatro lotado em Itajaí, banda argentina anuncia apresentações em Lages, Porto...

Jozu Santos e André Monteiro
Música

Murilo Huff lança single “Né”, gravado no palco principal de Barretos

Após sucesso de “Deixa Eu”, a canção chega nesta quinta (30) nas...

Divulgação / Radar Records
Música

Grupo “Visão de Rua” lança single póstumo “Minha Alma Chora” na voz de Dina Di, pela Radar Records

Dando continuidade ao lançamento de um dos projetos mais aguardados do rap...