A Helppi, plataforma de trabalho sob demanda que conecta empresas do varejo e de bens de consumo a Helppers, profissionais autônomos cadastrados na plataforma, estará presente no ABRAS’25 Food Retail Future, principal encontro do setor supermercadista no Brasil, realizado entre os dias 21 e 24 de setembro no Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).
Em sua 59ª edição, o evento reúne os maiores líderes e executivos do varejo alimentar brasileiro, tem como objetivo discutir o futuro do setor, as transformações tecnológicas e regulatórias, além de promover a integração entre indústria, fornecedores e redes de supermercados.
“Nossa presença no ABRAS’25 tem o objetivo estreitar o relacionamento com grandes players do setor supermercadista e reforçar o papel da Helppi como solução inovadora que conecta tecnologia, pessoas e negócios. Nosso objetivo é apoiar o crescimento sustentável do varejo, ajudando empresas a se adaptarem à realidade crescente de escassez de mão de obra qualificada, para atender as novas demandas do consumidor e as transformações do mercado”, afirma Daniel Anderson, CEO e cofundador da Helppi.
Com mais de 1,2 milhão de horas intermediadas e 5.000 profissionais atendidos em sua base, a Helppi vem se consolidando como parceira estratégica para empresas que buscam mais agilidade, flexibilidade e eficiência na captação e gestão de mão de obra, para cobrir picos de demanda, absenteísmo, turnover e novos quadros. Em 2024, a startup alcançou R$ 8 milhões em faturamento e prevê crescer mais de 200% em 2025.
Serviço
Evento: ABRAS’25 Food Retail Future
Data: 21 a 24 de setembro de 2025
Local: Royal Palm Plaza – Campinas (SP)
Mais informações: https://foodretailfuture.abras.com.br/
Sobre a Helppi
A Helppi é uma plataforma que conecta empresas do varejo e de bens de consumo com trabalhadores autônomos associados e capacitados pela plataforma, para oportunidades de trabalho sob demanda. Fundada em 2020, a startup já alcançou a marca de 1,2 milhões de horas realizadas e preencheu mais de 200 mil oportunidades. Presente em mais de 100 municípios de 12 estados e do Distrito Federal, a empresa é um veículo de transformação social para pessoas entre 18 e 75 anos (os “Helppers”) que, ao se cadastrarem na Helppi, além de renda, melhoram suas perspectivas profissionais em função dos treinamentos recebidos, experiência prática e exposição a potenciais empregadores.