Com o KIM 2.0, empresa visa melhorar ainda mais a experiência dos passageiros do transporte coletivo no Brasil
O aplicativo de mobilidade urbana KIM está lançando uma nova versão, mais leve e fácil de usar. Com mais de 1,1 milhão de usuários, o KIM oferece recarga do cartão de ônibus, QR Code para pagamento dos bilhetes direto do celular, revalidação do cartão de estudante, mapa com planejador de viagens, entre outros serviços que facilitam a jornada dos passageiros do transporte público, para mais de 75 cidades brasileiras, incluindo as capitais Belo Horizonte, Salvador, São Paulo e Vitória e as Regiões Metropolitanas de Florianópolis e Porto Alegre. O “KIM 2.0”, como é chamado, já está disponível para download nas lojas virtuais.
Segundo o CEO do aplicativo, Daniel Médici Lourenson, foram feitos estudos e pesquisas para entender as necessidades e expectativas dos usuários, chegando, então, a uma nova interface e aprimoramento das funcionalidades do app. “Nesta nova versão, aperfeiçoamos a parte tecnológica do app para garantir uma experiência extraordinária ao usuário. O aplicativo agora também conta com uma versão mais intuitiva e leve, que não ocupa muito espaço na memória do celular, uma necessidade que identificamos por meio dos feedbacks dos nossos clientes”, destaca.
Além disso, a nova versão traz benefícios exclusivos, como o KIM SHOP, clube de vantagens com descontos exclusivos em grandes marcas e lojas; e novos produtos em união a parceiros, como o CLUDE: O clube de assinaturas que oferece consultas e serviços para saúde a um melhor custo-benefício e o adiantamento do saque FGTS em parceria com o banco Digio, ambos produtos implementados, após as pesquisas realizadas com usuários.
Com o lançamento da nova plataforma e melhoria nos serviços oferecidos, o KIM espera aumentar sua base de usuários e proporcionar uma melhor experiência aos passageiros do transporte público. “Projetamos essa nova versão com o objetivo de simplificar a mobilidade urbana, bem como agregar valor ao dia a dia dos usuários. Com o KIM 2.0, estamos elevando o padrão de tecnologia e meios de pagamento no setor”, afirma Daniel Médici Lourenson.
O KIM vem fazendo a migração gradativa dos clientes para a nova plataforma e a versão anterior do app ficará disponível até 31 de agosto. O aplicativo pode ser baixado pelo Google Play ou App Store.