Zé Luiz comanda clínica beneficente em parceria com Igreja Lagoinha de Caraguá (SP)

Zé Luiz comanda clínica beneficente em parceria com Igreja Lagoinha de Caraguá (SP)

Fabrizio Gallas
2 min de leitura 2.0k
Zé Luiz comanda clínica beneficente em parceria com Igreja Lagoinha de Caraguá (SP)

José Luiz, atleta patrocinado pela Mormaii, comandou uma clínica beneficente, neste sábado, na praia do Indaiá, em Caraguatatuba (SP).

A clínica reuniu 25 adultos, adolescentes e crianças da região e foi organizada pelo Ministério de Esportes Champions da Igreja Lagoinha de Caraguatatuba coordenada pelo Pastor Diel e pela Pastora Dani.

O objetivo foi arrecadar alimentos para o social da Igreja (we-care) que faz uma triagem com membros e não membros da igreja que estejam passando por necessidades, para destinar as cestas básicas montadas.

Zé Luiz durante momento de oração entre as clínicas (Foto: Divulgação)

“Nosso evento foi uma benção conseguimos alcançar pessoas para o esporte e também para levar a palavra de Deus. Além de atingirmos o objetivo de arrecadação de alimentos para pessoas com necessidades, tivemos muitos apoiadores, sorteios de brindes e uma visibilidade legal e muitas pessoas que passavam pelo local paravam pra ver”, declarou Bruno Queiroz, do Ministério Champions.

“Sempre muito bom fazer parte desse evento podendo levar o Beach Tennis para mais pessoas em uma região crescente como é o Litoral Norte de São Paulo e com o intuito de ajudar pessoas carentes ligadas à igreja”, declarou Zé Luiz.

O evento teve o apoio da Speedo, que doou as raquetes, Caragua Praia Shopping, Mar e Brasa Restaurante, Ótica TNC, Verona Sanglass, Adriana Nogueira arquitetura, Pousada Meraki, Sun Beach Sports, Alquimia Perfumaria, Água Caragua, VBL Empreiteira, O Marceneiro Planejados, Só um Docinho Pode, Revista Casa Praia, Santo Gelo, Bulgarelli Estruturas Metálicas, Instituto Dr. Bruno Queiroz fisioterapia, atleta Zé Luiz e Mormaii.

O que você achou?

Amei 77
Kkkk 30
Triste 13
Raiva 10
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.