Últimos dias para votar na Refuturiza no Prêmio Reclame Aqui 2024

Últimos dias para votar na Refuturiza no Prêmio Reclame Aqui 2024

Redação Gazeta24h
2 min de leitura 3.2k
Últimos dias para votar na Refuturiza no Prêmio Reclame Aqui 2024

Com índice de solução de 95% e taxa de resposta de 100%, Refuturiza se destaca pelo terceiro ano consecutivo na categoria “Educação – Escolas, Cursos e EAD”

Até o dia 31 de outubro, você pode participar da votação do Prêmio Reclame Aqui 2024 e apoiar a Refuturiza, plataforma que conecta educação e empregabilidade, indicada pela terceira vez consecutiva na categoria “Educação – Escolas, Cursos e EAD”. Com índice de solução de 95% e taxa de resposta de 100% no Reclame Aqui, a Refuturiza se reafirma como referência em atendimento e satisfação dos seus usuários.

A atuação da Refuturiza se destaca pela inovação e impacto social, oferecendo mais de 1.300 cursos com certificação, além de facilitar o contato entre empresas e candidatos. Com mais de 200 mil talentos e 1.000 empresas cadastradas, a plataforma de educação e empregabilidade opera com planos de acesso acessíveis, a partir de R$ 12,99 por mês, oferecendo soluções tanto para o público B2C quanto para o B2B. Como parte do Grupo TODOS Internacional, a Refuturiza é também movida pelo modelo de Administração Solidária, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento social do país.

Como votar?

Para votar, é necessário ser maior de 18 anos e possuir cadastro no site do Reclame AQUI. Ao acessar a página da premiação, disponível neste link, o login deve ser feito com o mesmo cadastro já existente na plataforma do Reclame Aqui.

A empresa escolhida para a votação pode ser encontrada pelo buscador do site. Importante ressaltar que cada CPF pode votar apenas uma vez em cada categoria.

Prêmio Reclame Aqui

O Prêmio Reclame Aqui desde 2011 reconhece empresas com alto nível de atendimento, coleciona 23 edições e, em 2023, teve mais de 17 milhões de votos. Além de promover a excelência no atendimento ao consumidor, o prêmio apoia causas sociais, como o Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB), voltado à reabilitação de crianças com deficiências e necessidades especiais.

O que você achou?

Amei 44
Kkkk 30
Triste 8
Raiva 1

Carregando...

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.