Ticket Sports renova parceria com a MP3 Marketing e segue como plataforma oficial da Maratona de Salvador até 2028

Ticket Sports renova parceria com a MP3 Marketing e segue como plataforma oficial da Maratona de Salvador até 2028

Redação Gazeta24h
2 min de leitura 79
Foto: Daniel Bagdeve

A Ticket Sports, maior plataforma de inscrições para eventos esportivos da América Latina, renovou sua parceria com a MP3 Marketing e continuará como a plataforma oficial da Maratona de Salvador no próximo triênio (2026–2028). A empresa seguirá responsável por toda a operação de inscrições do evento, considerado um dos principais do calendário de corridas de rua do Nordeste.

A renovação reforça o posicionamento da Ticket Sports como parceira estratégica de grandes organizadores. “A permanência na Maratona de Salvador reforça nossa estratégia de construir parcerias de longo prazo ao lado de eventos consolidados. Nosso objetivo é apoiar os organizadores com tecnologia e inteligência para ampliar o alcance das provas, otimizar processos operacionais e oferecer uma experiência cada vez mais fluida, segura e personalizada aos corredores”, comenta Daniel Krutman, CEO da Ticket Sports.

Na prática, a solução contempla controle de vagas em tempo real, gestão financeira integrada, relatórios estratégicos, automação de comunicação com os participantes e recursos que permitem decisões mais rápidas e assertivas por parte da organização.

“A MP3 está muito feliz pela renovação da parceria com a Ticket Sports para o triênio 2026–2028. Procuramos sempre entregar as melhores experiências aos atletas através dos nossos eventos e isso não seria completo se não estivéssemos com a melhor do segmento, a Ticket Sports. Tenho a certeza de que, através desta parceria, vamos construir eventos cada vez melhores para todos os atletas”, comenta Douglas Cerqueira, diretor executivo da MP3 Marketing.

MARATONA DE SALVADOR 2026 – SERVIÇOS

O que você achou?

Amei 55
Kkkk 14
Triste 9
Raiva 9
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.