Home Notícias SulAmérica Investimentos é escolhida a melhor asset Especialista do ano por Guia de Fundos FGV
Notícias

SulAmérica Investimentos é escolhida a melhor asset Especialista do ano por Guia de Fundos FGV

Envie
SulAmérica Investimentos é escolhida a melhor asset Especialista do ano por Guia de Fundos FGV
Divulgação
Envie

Centro de Estudos em Finanças da FGV/SP destaca as gestoras de fundos de investimento que figuram nas primeiras colocações em categorias diversas

A SulAmérica Investimentos foi eleita como a Melhor do Ano no grupo de Assets Especialistas e também a primeira classificada na categoria Renda Fixa pelo tradicional Guia de Fundos FGV. O ranking, elaborado há mais de 20 anos pelo Centro de Estudos em Finanças da FGV/SP, destaca as gestoras de fundos de investimento que figuram nas primeiras colocações em categorias diversas. O anúncio foi feito durante cerimônia realizada em São Paulo no dia 28 de outubro.

Com quase R$ 80 bilhões sob gestão e uma ampla prateleira de produtos, a SulAmérica Investimentos já esteve presente em outras edições do Guia, mas nesta edição teve evidenciada sua relevância e posição de destaque no mercado, onde atua há 27 anos consolidada como uma das maiores gestoras independentes do país, com nota máxima na S&P há 15 anos.

“Essa conquista, sobretudo em um momento tão desafiador no cenário econômico, reforça a eficiência do trabalho que realizamos, o engajamento e comprometimento da nossa equipe para oferecer soluções de investimento e segurança de acordo com as necessidades e capacidade financeira de cada investidor”, afirma o CEO da SulAmérica Investimentos, Marcelo Mello.

O ranking de fundos mais longevo da indústria, o Guia de Fundos FGV é elaborado pelo FGVCEF desde 2000, mas surgiu em 1996. Uma das características mais relevantes do Ranking de Fundos é a divulgação dos critérios de seleção e classificação que permitem checagem por qualquer parte interessada, conferindo independência e garantia de boa execução ao processo, respaldado pela experiência de quem entende de fundos.

Envie
Artigo relacionado
Notícias

Carta do Brics tem capítulo contra todas as formas de discriminação

A Carta do Rio de Janeiro, declaração final dos líderes que participam...

Notícias

‘Sociedade lucra sonegando direitos às domésticas’, critica sindicato

Aprovada há dez anos, a Lei das Domésticas, como ficou conhecida a...

Notícias

Federação de domésticas reivindica mesmos direitos para diaristas

A exclusão das diaristas da Lei Complementar 150, que regulamentou os direitos...

Notícias

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 6,5 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.884 da Mega-Sena, realizado...