Sasha Prendes lança “No Me Olvides”, um pop dançante sobre lembranças e recomeços

Sasha Prendes lança “No Me Olvides”, um pop dançante sobre lembranças e recomeços

Peterson Baestero
Atualizado: 30/01 11:39
2 min de leitura 2.3k
Sasha Prendes lança “No Me Olvides”, um pop dançante sobre lembranças e recomeços

A artista pop cubana-americana Sasha Prendes apresenta sua mais nova canção, “No Me Olvides”, uma mistura emocionante de sentimentos profundos e batidas dançantes. Disponível em todas as plataformas de streaming, a faixa aborda a dor de um amor passado e o desejo de que os momentos felizes compartilhados não sejam esquecidos.


Com letras sensíveis, Sasha explora o impacto das memórias de um relacionamento, desde as conversas cotidianas durante um dia no parque até os momentos mais marcantes, como o primeiro beijo e o primeiro encontro. Apesar de reconhecer que nem tudo são flores, a artista enfatiza a importância de valorizar os bons momentos vividos.

“Não é sobre erros e acertos, e sim o que levamos conosco após o término de um relacionamento duradouro, ou até mesmo curto, mas que tenha deixado boas marcas. É como queremos que sejamos lembradas, assim como lembraremos da pessoa amada”, explica Sasha sobre a inspiração para a música.

Divulgação


No Me Olvides” também reflete a esperança de recomeços. A cantora espera que a canção inspire seus ouvintes a abraçarem novos capítulos em suas próprias histórias de vida e amor. “É mais do que uma canção, é um começo de uma nova história, afinal, a vida é feita de ciclos, alguns maiores, outros menores, mas sempre em constante mudança“, afirma a artista.


Com sua combinação de emotividade e energia, “No Me Olvides” promete ser uma trilha sonora para aqueles que desejam encontrar beleza nas despedidas e coragem para os recomeços. Ouça agora “No Me Olvides” em todas as plataformas digitais.

O que você achou?

Amei 29
Kkkk 24
Triste 13
Raiva 4
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.