Home Notícias Santander abre inscrições para seu Programa de Estágio e disponibiliza vagas para Pernambuco
Notícias

Santander abre inscrições para seu Programa de Estágio e disponibiliza vagas para Pernambuco

Envie
Santander conecta empreendedores pernambucanos para impulsionar negócios durante o Carnaval
Kauê Diniz/Santander Divulgação
Envie

O Santander Brasil está contratando estudantes universitários para seu Programa de Estágio 2025. São mais de 200 vagas em diversos estados brasileiros, entre eles Pernambuco, para atuação em agências e áreas administrativas do Banco, como Atacado, Finanças, Riscos, Varejo, Auditoria, Jurídico, Pessoas & Ouvidoria e Tecnologia. Os benefícios incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte, programas de desenvolvimento e trabalho flexível. As inscrições podem ser feitas até 09/02/2025 pelo portal https://www.santander.com.br/hotsite/carreiras/programa-de-estagio.html
O processo seletivo contará com etapas como inscrição, testes, dinâmica de grupo e avaliação com o gestor da área. Os aprovados iniciarão suas atividades no Santander entre março e abril de 2025. De acordo com Germanuela De Abreu, Vice-presidente Executiva de Pessoas e Ouvidoria do Santander Brasil, o banco busca jovens talentos alinhados aos valores da instituição. “Buscamos jovens que encaram desafios e que sejam apaixonados por aprender e crescer em um ambiente dinâmico. Os escolhidos estarão em equipes responsáveis por projetos importantes para o cliente Santander. Cerca de 50% dos nossos estagiários são efetivados ou promovidos em até 16 meses de contrato”, destaca a executiva.
O processo seletivo do Programa de Estágio Santander é conduzido pela Universia, empresa do ecossistema Santander que é especializada em empregabilidade. “A Universia realiza o processo selecionando os melhores talentos, levando em conta a diversidade e a inclusão. O Santander é o lugar ideal para quem quer construir uma carreira profissional sólida”, diz Marcio Giannico, Head Sênior de Governos, Instituições, Universidades e Universia no Brasil.

 

Envie
Artigo relacionado
Notícias

ONU: 11,9 mil crianças foram mutiladas ou mortas em conflitos armados

No ano passado, a violência contra crianças em conflitos armados atingiu níveis...

Notícias

Chuvas: governo gaúcho vai liberar R$ 60 milhões para cidades afetadas

O governo do Rio Grande do Sul vai liberar R$ 60 milhões...

Notícias

Sem pódio por equipes, Brasil acaba Mundial de Judô com duas medalhas

A participação do Brasil no Campeonato Mundial de Judô, em Budapeste, na...