Após explosão do imóvel no ano passado, Banco constrói novo prédio no centro da cidade
O Santander reinaugura sua agência no município de Santa Branca (foto), no Vale do Paraíba, após passar por uma reforma completa. O imóvel, que ocupava desde 2006 um imóvel histórico e tombado na Praça Ajudante Braga, 6, no centro da cidade, foi demolido e deu lugar à nova agência.
“A decisão de reconstruir a agência integralmente veio como uma resposta ao compromisso do Santander com a população de Santa Branca. A agência exerce um importante papel na vida dos moradores e no funcionamento da administração pública. A Prefeitura deposita os salários dos funcionários municipais no Santander, oferecendo a segurança e a praticidade que os servidores e colaboradores merecem. Além disso, parte da arrecadação municipal, incluindo multas e convênios de consignados, também é gerida pelo Banco, tornando-se um ponto de apoio essencial para o fluxo financeiro da cidade”, explica Luiz Valus, Head Regional Varejo São José dos Campos, do Santander Brasil.
A agência conta com dois autoatendimentos, das 6h às 22h, e atendimento gerencial, das 9h às 17h. Não há porta giratória. A equipe é formada por um líder e três especialistas que orientam sobre produtos e serviços do Banco, desde operações mais simples, como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos para pessoas físicas e jurídicas e produtos para setores como o agronegócio. “A reinauguração da agência é um sinal de valorização e cuidado com a comunidade. O Banco reafirma seu compromisso com os moradores e com a história local, oferecendo um espaço renovado, mais seguro e acessível, e fortalecendo sua presença como parceiro do município no desenvolvimento econômico e no atendimento ao cidadão”, diz o executivo.