O álbum traz novas releituras e autorais, destaque para as músicas “Já sei namorar” e a inédita “A gente não tem jeito”. Ouça agora
O cantor, compositor e percussionista Sandami, mais conhecido como San, que esteve à frente do grupo sambô por 9 anos, lança o DVD “SAN7 – Vol. 3”, que completa a trilogia com mais 7 músicas, entre elas, sucessos de carreira e inéditas. Destaque para “Já sei namorar”, dos Tribalistas, que ganhou arranjo especial, com cavaco e batucada e a inédita “A gente não tem jeito”, composição de Grace Hoffman. Clique e ouça.
O novo trabalho foi concebido em clima de alegria e descontração, a gravação do DVD aconteceu na Granja Viana, Cotia, no galpão de circo da Cia K. “Foi um fim de tarde especial com muito samba, músicas inéditas, autorais, sucessos da época do sambô, participação especial, amigos, batuque, samba no pé, circenses e churrasco”, tudo o que eu gosto – junto e misturado”, conta San.
O volume 1 e 2 do álbum “SAN7” foi lançado e soma mais de 1 milhão de visualizações nas plataformas de música. O volume 3 chega para completar a trilogia e nessa época especial de festas de fim de ano é ideal para embalar os encontros, churrascos, Natal, Ano Novo e até o amigo secreto.
Confira as sete faixas do “SAN7 – Vol 3”:
1- JÁ SEI NAMORAR
2- MAIS UMA DE AMOR
3- A GENTE NÃO TEM JEITO
4- ENQUANTO HOUVER AMOR
5- ALGUÉM ME AVISOU
6- MANEIRAS
7- Medley CONSELHO / INSENSATO DESTINO / VOCÊ ABUSOU
Curiosidades sobre o nome “SAN 7”
Além de homenagear o horário preferido do artista – fim de tarde, o nome traz significados interessantes do número 7. São 7 anos após ter saído do grupo sambô, são 7 notas musicais, 7 cores do arco-íris, 7 dias da semana, San nasceu no mês 7. Na Bíblia, o 7 é o número da transformação. Segundo a numerologia, o número representa a perfeição – a perfeita integração entre os mundos físico e espiritual.
Sobre o San
Para o artista, considerado um crossover entre o rock e o samba, essa mistura é muito natural, pois ele tem raízes do samba, desfilando desde pequeno com os pais nas escolas de samba, onde aprendeu a fazer “malabares com o pandeiro”, número presente até hoje nos shows, e o rock, tendo passado por diversas bandas de baile onde tocou clássicos do gênero nacional e internacional.
“Estou muito feliz com esse projeto de samba tendo ao meu lado músicos incríveis como, Sudu Lisi, baterista e companheiro da época do sambô, Carrapicho Rangel, bandolinista e cavaquinista, o baixista Robson Couto, Ivan Teixeira nos teclados, na percussão Elder Brasil, Eduardo Brasília e Cauê, com arranjos de Marcellus Meirelles, violonista e guitarrista”, uma banda cheia de suingue e musicalidade, destaca San.
“Criamos uma ‘vibe sunset’ incrível, onde misturamos amigos do San e elementos que fazem parte da sua vida e carreira, como circo, churrasco, quintal e alegria”, explicam os diretores do DVD Rapha Mateo e Bast.
San sempre foi referência de alegria nos palcos, com apresentações vibrantes e sua voz potente e agora preparou o novo trabalho e o novo show para levar alegria e diversão por onde passar, quer dizer, por onde ‘tocar’.
Redes sociais do San
Instagam: @sandami
TikTok: @sandami
https://www.youtube.com/@sandami
https://www.facebook.com/sandamioficial