Home Música Roddih une House e Afro House na track “What Would I”, lançamento da Beeside Records
Música

Roddih une House e Afro House na track “What Would I”, lançamento da Beeside Records

Envie
Envie
  • Roddih tem chamado atenção na cena eletrônica internacional com um som marcado por vocais melódicos, atmosferas profundas e batidas que não deixam ninguém parado. Seu trabalho vem ganhando destaque nas pistas e playlists mundo afora, recebendo apoio de DJs e tastemakers ao redor do globo
  • O lançamento acontece pela Beeside Records, selo fundado por Bruno Martini, Rick Bonadio e Edo Van Duijn e dedicado à música eletrônica, que tem como missão apoiar artistas inovadores e talentosos

Ouça o single em todas as plataformas digitais

Nesta sexta-feira (6 de junho), o DJ e produtor brasileiro Roddih apresenta sua nova track, “What Would I”, disponível em todos os aplicativos de música pela gravadora Beeside Records. A faixa marca mais um passo certeiro em sua trajetória ascendente no cenário da música eletrônica, mesclando grooves de impacto com texturas sonoras imersivas e vocais carregados de emoção, costurados por uma produção refinada e precisa.

“‘What Would I’ é uma track que foca bastante em demonstrar o mix ideal entre o groove do house e as percussões do afro”, comenta Roddih. “Feita para a pista de dança, com um vocal romântico e atraente”. Essa proposta se concretiza numa faixa que equilibra energia e emoção, misturando os elementos rítmicos do Afro House com a sofisticação melódica do House, tudo amarrado por um vocal sensível que canta versos como “I can’t stop feeling your warm on my shoulders / What would I do without you”.

A canção narra, com lirismo e força emocional, um momento de vulnerabilidade e entrega: “Tell me where to find light in the tunnel”, diz um dos trechos, evocando a busca por conforto e presença em meio a dias difíceis. A estrutura musical, com grooves hipnóticos e percussões orgânicas, cria uma paisagem sonora que convida o ouvinte tanto à pista quanto à introspecção.

Roddih tem chamado atenção na cena eletrônica internacional com um som marcado por vocais melódicos, atmosferas profundas e batidas que não deixam ninguém parado. Seu trabalho vem ganhando destaque nas pistas e playlists mundo afora, recebendo apoio de DJs e tastemakers ao redor do globo.

O lançamento sai pela Beeside Records, selo que se destaca por apostar em artistas que exploram a interseção entre o underground global e a sonoridade contemporânea, com foco em música eletrônica autoral e de identidade forte. Com “What Would I”, Roddih reafirma seu compromisso com a pista e com a emoção, uma combinação que promete ecoar alto nos sets.

CONFIRA A LETRA DE “WHAT WOULD I”:

Bad days

Black thoughts

I can’t be focused

 

Tell me

Where to find

Light in the tunnel

 

Cause eyes see

You won’t

Help me with control

 

I can’t stop

Feeling

Your warm on my shoulders

 

Cause what would I do

What would I do without you

 

Cause what would I do

What would I do

What would I do

What would I 

 

Links Roddih:

Spotify 

Instagram

Envie
Artigo relacionado
crédito: Guilherme Santos
Música

Bruno & Barretto lançam a última etapa de “Sistemão Vol. 02”

Entre os principais lançamentos da semana, Bruno & Barretto voltam a se...

Divulgação / Radar Records
Música

Pietri lança “Réquiem” um hino de vitória com pegada pop rock e mensagem de esperança

Mantendo sua identidade na música cristã contemporânea, o cantor Pietri apresenta seu...

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI
CulturaEntretenimentoMúsicaNotíciasRio de Janeiro

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz série de shows no Rio de Janeiro

Na programação do projeto SESC Pulsar 2025, grupo se apresenta em Teresópolis,...