Home Diversidade Reestreia a comédia “Em nome do filho”, de Guilherme Delrio, e aposta em inclusão
Diversidade

Reestreia a comédia “Em nome do filho”, de Guilherme Delrio, e aposta em inclusão

Envie
Divulgação
Envie

Reestreia dia 07/03, às 20h, no Cine Teatro Joia, em Copacabana, o espetáculo EM NOME DO FILHO que é uma peça que está em circuito desde janeiro de 2016, se apresentando em teatros do Rio e São Paulo. Foi indicada ao Prêmio PAPO MIX DA DIVERSIDADE 2018, como melhor espetáculo com temática LGBTQIA+.

É uma comédia de erros, encontros e desencontros. O espetáculo também apresenta performances musicais, cômicas e sensuais. A montagem lembra, em seus melhores momentos, o universo do cineasta Pedro Almodóvar. Fala sobre a diversidade sexual colocando uma luz sobre esse tema tão importante, tudo de forma divertida e leve. Claro que sem deixar de tocar em pontos importantes desta questão.

Jovens atores com talento nato, são apresentados ao público nessa montagem atual. A maioria já fez participações em “Reis” e “O Rico e Lázaro” da Record e também filmes. Felipe Jesus teve destaque na novela “Reis” (Record) e uma participação em “A Garota do Momento” que está no ar na Rede Globo. Outra aposta dessa produção é a inclusão com a presença do ator, portador de nanismo, Fabiano Costa que é um ator cômico de grande estilo. Diversidade e inclusão são a tônica desse elenco e dessa montagem.

A peça retrata o cotidiano de uma sauna gay decadente. Liuba, o dono, sofre com a perda de seu filho, que foi afastado de seu convívio desde criança e tem um romance complicado com Roby, um ex-garoto de programa. Odetinha, funcionário da sauna, é seu aliado e o único que sabe de seu passado e de seu segredo. O foco central da trama é a procura de Liuba pelo seu filho Junior, após receber uma carta com informações inesperadas sobre ele, que deixa o proprietário do estabelecimento perturbado.

Na trama são apresentados ao público, tipos característicos de gays que frequentam as saunas: o debochado, o poderoso, o prático, o casado e o carente. Eles interagem nas cenas cômicas com os garotos de programa, belos rapazes da sauna.

A peça será apresentada nos dias 07, 14, 15, 21, 28 e 29 de março às 20h, os ingressos custam R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada) e a classificação etária é 18 anos. O Cine Teatro Joia fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana 680, subsolo – Copacabana. Mais informações pelo telefone (21) 96930-5950.


Envie
Artigo relacionado
Àrt - Crédito fotográfico Caio Ferreira
CulturaDiversidadeEntretenimentoMúsicaNotícias

ÀRT lança clipe “Doce Galícia Ao Vivo”

Novo vídeo da era Afetos Cítricos celebra sua força criativa e ancestralidade...

Diversidade

BAT Brasil conquista nota máxima em ranking de trabalho inclusivo para pessoas LGBTQIAP+

Pelo terceiro ano consecutivo, multinacional é certificada pelo HRC Equidade BR 2025...

Divulgação
Diversidade

Caminhada da Liberdade em Copacabana promoverá estudo contra a intolerância religiosa

Levantamento vai ouvir fiéis de diferentes tradições espirituais para mapear casos de...

divulgação
Diversidade

Arte sem barreiras: projeto de dança e poesia em Libras Tátil conecta Setembro Verde e Setembro Azul

Com aulas de dança e poesia em Libras, iniciativa comandada pela pedagoga...