Rádio Street FM ganha notoriedade em todo o Brasil

Rádio Street FM ganha notoriedade em todo o Brasil

Vanessa Haddad
2 min de leitura 4.1k
Rádio Street Fm

A caçulinha do FM, Street FM em São Paulo 103,7, com apenas 5 meses já estreou sua rede com a primeira afiliada a uma ex Band FM no Norte de Minas, em 89.1 FM, e pelo que parece, está em plena expansão: tomamos conhecimento que as praças do Rio de Janeiro, Vale do Paraíba e Ribeirão Preto prometem ser as próximas.

Com o conceito inédito no universo das FMs por trazer o urbano como músicas e linguagem, a Street FM também vem ganhando espaço pelo seu dinamismo, o que tem incomodado a concorrência. Algumas rádios tradicionais e locais (sem rede) estão surpresas com o seu crescimento.

Entre as novidades da programação estão os programas X Tudo (6h da manhã), com jornalismo e humor e o Kabum (9h da manhã), com notícias dos famosos e apresentado por um time de feras, como Mônica Leão, que passou por emissoras como a Rádio Disney, Transamérica, Energia 97 entre outras, Edu Oliveira que esteve no time na Rádio Sucesso quando era 1º lugar em São Paulo, e o humorista Thalissom, com passagens por diversos projetos, inclusive, recentemente, o Topzerera, na Top FM, emissora que estava em uma grande crescente e após mudanças despencou na audiência (fonte Ibope).

As 10h, o vidente mais audacioso do Brasil, Chic Jeitoso, traz previsões para os ouvintes e famosos, e ao meio-dia tem “ A Hora da Rika”, com Henrique Jamboo e Alessandro Santos, com interatividade e premiações de Pix na hora.

Outro destaque na grade é o programa apresentado por Taís e Samuel Sherman, que mistura besteirol e música, tornando as noites mais divertidas.

“A Street não é mais uma emissora com microfone ligado e todos engolindo o irradiado, a Street FM é uma grande família, e você pode e já faz fazer parte dela, junte-se a nós!”, declara Ricardo Tofanelo, diretor da emissora.

O que você achou?

Amei 63
Kkkk 24
Triste 4
Raiva 6
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.