Home Notícias Jurídico e Direito Os Mais Admirados do Direito – Análise Editorial 2023/2024
Jurídico e Direito

Os Mais Admirados do Direito – Análise Editorial 2023/2024

Envie
Quick (6)
Foto: Divulgação
Envie

Pelo 4º ano consecutivo, o escritório Paulo Klein Advogados foi eleito pela Análise Editora Advocacia Nacional 2023/2024, um dos escritórios mais admirados do Rio de Janeiro . A premiação que marca a 18ª edição do maior e mais abrangente mapeamento da advocacia empresarial no Brasil também se estendeu para o reconhecimento ao advogado Paulo Klein como um dos mais admirados .

Reconhecida como uma grande vitrine da advocacia de excelência, o ranking traz um recorte exclusivo de 1800 escritórios Mais Admirados, espalhados pelas cinco regiões do país.

“É com grande alegria que recebemos mais este reconhecimento e agradecemos nossos clientes que nos distinguiram por mais um ano de atuação pautados no rigor técnico e de integridade”, ressalta o advogado Paulo Klein, Pós graduado em Direito Penal Econômico pelo IBCCRIM – Instituto Brasileiro de Ciências Criminais em convênio com a Universidade de Coimbra, em Portugal e Presidente da Comissão de Governança e Integridade da OAB/RJ.

Com mais de 20 anos de atuação na advocacia criminal empresarial, o escritório Paulo Klein Advogados, traz uma vasta experiência na prevenção e solução jurídica de questões ligadas aos crimes econômicos , compliance e de direito penal sancionador

Envie
Artigo relacionado
Jurídico e Direito

8º Seminário Jurídico de Seguros debate o novo Marco Legal dos Seguros

Organizado pela Revista Justiça & Cidadania em parceria com a CNseg, o...

Ruth Quevedo, Regulatory Affairs e Diretora de Relações Institucionais da Associação PAGOS de Gestão de Pagamentos Eletrônicos
Jurídico e Direito

IN RFB 2.278/2025 amplia obrigações de reporte e inclui fintechs no e-Financeira

*Por Ruth Quevedo Nos últimos dias, a publicação da Instrução Normativa RFB...

Jurídico e Direito

A responsabilidade civil dos pais pelos atos dos filhos

A responsabilidade civil dos pais pelos atos praticados por seus filhos menores...