Gerar uma experiência de impacto para o cliente ainda é um desafio para empresas de diversos setores. Em busca de praticidade e agilidade, os processos estão se tornando cada vez mais frios e distantes, o que tem incomodado muitos usuários, que são transferidos de um setor a outro em busca de uma solução que, nas mãos de um humano, seria simples. Pensando nisso, a Mutant desenvolveu uma Inteligência Artificial que promete revolucionar a jornada no setor de CX.
A IAM (Inteligência Artificial da Mutant) beneficiará mais de 30 clientes e já tem um piloto sendo utilizado por uma grande companhia de telefonia. Com os insights obtidos, a tecnologia será aprimorada antes da liberação para o mercado.
A IAM foi projetada para ser mais do que uma simples ferramenta tecnológica. Incorporando valores como inteligência, confiabilidade, agilidade e empatia, a IAM é um facilitador de experiências, pois se adapta a diferentes contextos e canais de comunicação, proporcionando soluções personalizadas e eficazes para cada cliente.
“Nosso objetivo é conectar, facilitar e otimizar as interações digitais de uma maneira que nenhuma outra IA no mercado consegue. Estamos empenhados para que a tecnologia seja significativa e resolutiva, e a IAM é a personificação dessa visão”, explicou Bruno Couto, Head de IA da Mutant.
A Mutant busca não apenas antecipar as tendências do mercado, mas liderá-las. “Nossa coragem de reinventar e buscar soluções inovadoras nos posiciona como pioneiros na indústria de experiência do cliente”, afirma Couto.
De acordo com dados divulgados pela consultoria americana McKinsey, a implementação de uma IA no atendimento ao cliente pode reduzir os custos operacionais em até 40%.
Por fim, um relatório da Juniper Research prevê que, até 2025, as empresas que utilizam chatbots baseados em IA economizarão mais de $11 bilhões anualmente em custos operacionais.