O atleta Patrick Teixeira, pugilista brasileiro profissional, atual líder do ranking do CNB (Conselho Nacional de Boxe) e ex-campeão da WBO (World Boxing Organization) na categoria médios-ligeiros, sofreu uma lesão durante os treinos e não poderá mais lutar pelo cinturão sul-americano dos médios da WBA Fedebol. Patrick enfrentaria o argentino Brian Chaves no Combate Arretado, principal evento de boxe profissional do Brasil em 2023, que segue confirmado para 8 de julho, na Arena Unifacisa, em Campina Grande/PB.
“Infelizmente, por conta dessa lesão, terei que adiar a disputa pelo cinturão sul-americano. Já estou me recuperando e espero poder subir no ringue em breve para dar orgulho aos fãs brasileiros”, disse Patrick Teixeira.
O card do evento segue confirmado com as seguintes lutas:
Categoria Super Galos – Feminino (4 rounds)
Categoria Super Leves (4 rounds)
- cademia Knockout) – RN
Categoria Leves (4 rounds)
Categoria Super Meio Médios (4 rounds)
Luta principal válida pelo título brasileiro – Categoria Super Pena (10 rounds)
- : Eduardo Gomes (Arena Fight) – PI v.s. desafiante: Nathan Siqueira (Team Mone Nocaute) – BA
Sobre Patrick Teixeira – Patrick Teixeira, 32, é um pugilista brasileiro profissional, atual 1º colocado no ranking do CNB (Conselho Nacional de Boxe) e ex-campeão da WBO (World Boxing Organization) na categoria médios-ligeiros. Natural de Sombrio/SC, estreou no boxe profissional em 8 de novembro de 2009 e, desde então, tem um cartel de 36 lutas, com 32 vitórias, sendo 23 por nocaute, e apenas quatro derrotas. Acompanhe Patrick Texeira no Instagram.