Home Música Neto & Felipe revivem ‘Primeiros Erros’ e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional
Música

Neto & Felipe revivem ‘Primeiros Erros’ e dão novo fôlego a um hino do pop rock nacional

Envie
Divulgação
Divulgação
Envie

Dupla do interior transforma clássico de Kiko Zambianchi em manifesto de recomeços

A autenticidade interiorana de Neto & Felipe encontrou no repertório de Kiko Zambianchi a canção perfeita para marcar o próximo passo de sua trajetória. Depois de conquistar atenção nacional com o single autoral “Tô Indo Embora” (2025), a dupla lança agora uma releitura de “Primeiros Erros”, clássico que atravessa gerações desde os anos 80.

A versão evidencia as harmonias potentes que viraram assinatura da dupla e que rendeu quatro cadeiras viradas no The Voice Brasil 2022. O arranjo, produzido pelo Maestro Rodrigo Costa, respeita a essência do original enquanto traz sutis camadas modernas que dialogam com o público de streaming sem perder o caráter confessional da letra.

Faça o pré-save: https://orcd.co/nyqmozy

“’Primeiros Erros’ sempre falou sobre recomeçar e acreditar em novos caminhos, algo que tem tudo a ver com o momento que estamos vivendo depois de ‘Tô Indo Embora’”, comenta Neto Ferreira. Para Felipe Delatorre, a escolha também homenageia a história do pop rock nacional: “Cantar Kiko Zambianchi é reconhecer as raízes de quem abriu espaço para artistas que hoje experimentam novas sonoridades, como nós”.

Com lançamento nas plataformas digitais previsto para o inicio do segundo semestre, Neto & Felipe reforçam a promessa de levar “pop com alma do interior” cada vez mais longe, conectando nostalgia e modernidade em canções que falam direto ao coração.

Envie

Arco

Mais notícias

Artigo relacionado
Música

Kings of Leon lança o novo single “We’re Onto Something”, com Zach Bryan

Foto: Grady Brannan Escute aqui. A banda de rock vencedora do GRAMMY...

Música

Banda Cigarros Molhados lança faixa “Raízes Marginais” como manifesto de mudança e inclusão

A faixa mistura elementos de Ska com uma pegada hardcore melódica no...