Home Diversidade Mulher Fitness Perfeita monetiza a obsessão masculina pelo corpo perfeito em plataforma adulta
Diversidade

Mulher Fitness Perfeita monetiza a obsessão masculina pelo corpo perfeito em plataforma adulta

Envie
Envie

“Assinantes me enviam fotos para que eu avalie o shape, dê notas e cobre disciplina para que evoluam”, afirma Karol Rosalin.

 

O movimento ‘Glam Fitness’ cresce dentro das plataformas de conteúdo adulto, combinando disciplina física e sensualidade. No Brasil, Gracyanne Barbosa já faturou R$ 800 mil em 24 horas nesse nicho, mostrando o alto potencial desse mercado.
Karol Rosalin, de 25 anos, influenciadora brasileira, recebeu o título de “Mulher Fitness Perfeita” pela Playboy Austrália, que usou inteligência artificial para medir proporções e harmonia corporal. Dentro da plataforma adulta, ela oferece um serviço que vai além do conteúdo visual, focado na interação com assinantes interessados em melhorar a estética corporal.
“Eles não querem apenas assistir, querem ser avaliados e até cobrados por mim”, diz Karol Rosalin.
Um dos serviços mais populares que oferece é a avaliação de shape. Assinantes enviam fotos do abdômen, braços e costas para receber notas e feedbacks. “Alguns querem saber se estão dentro do padrão fitness, outros pedem dicas do que melhorar”, explica Karol. Em alguns casos, sugere mudanças na rotina de treino e alimentação. “Para muitos, essa nota é um incentivo para se dedicarem mais.”
Outro serviço bastante solicitado são os vídeos demonstrativos, onde Karol mostra exercícios vestindo roupas de academia ajustadas, explicando a execução correta. Alguns pedem vídeos no formato “POV fitness”, simulando um treino ao lado dela. “Eles querem se sentir comigo na rotina fitness.”
Os desafios de evolução também são populares. Os assinantes seguem um plano de exercícios e alimentação, enviam fotos do antes e depois e Karol avalia a transformação. “Os mais dedicados recebem vídeos exclusivos e interações diretas comigo”, diz.
Outro diferencial da plataforma é o serviço de motivação e cobrança. “Muitos pedem para que eu os cobre diariamente, enviando mensagens exigindo que sigam o treino e alimentação.” Alguns mandam fotos semanais para que ela acompanhe a evolução. “Essa cobrança funciona como um incentivo psicológico para quem precisa de mais disciplina.”
Karol também comenta sobre o dad bod, tipo físico menos definido popular entre alguns homens. “O dad bod tem seu charme e eu entendo seu apelo para muitas mulheres, inclusive para mim. Mas os assinantes que me procuram geralmente querem um shape mais atlético”, conclui.

Envie
Artigo relacionado
Diversidade

A “Geração Perdida” e a Invisibilidade dos Adultos com Autismo

Dia Mundial de Conscientização do Autismo revela a urgente necessidade de atenção...

Diversidade

Criadora de conteúdo grava com ator após polêmica com DIU de Andressa Urach e exige cláusula de segurança íntima

“Não é sobre polêmica, é sobre cuidado”, explicou Débora Peixoto Após a...

Diversidade

TeamViewer anuncia parceria com a F1 ACADEMY™ para impulsionar a inovação dentro e fora das pistas

Parceria com a F1 ACADEMY corrobora e fortalece a missão da TeamViewer...