Moriah Asset e Claudio Carotta, da Frutaria São Paulo, investem na WeProtein

Moriah Asset e Claudio Carotta, da Frutaria São Paulo, investem na WeProtein

Aline Bataglia
2 min de leitura 1.2k
Legenda da foto: Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset, com Omar Kadri, Wafá Kadri, e Claudio Carotta, sócios-fundadores da We Protein na inauguração da unidade do Conjunto Nacional

Marca de smoothies e suplementos alimentares estreia duas lojas físicas e vendas online

A crescente demanda por alternativas saudáveis no mercado de bebidas ganha um novo protagonista com a chegada da WeProtein, marca que estreou duas lojas físicas neste semestre com a proposta de unir nutrição, conveniência e bem-estar. A Moriah Asset, veículo de investimentos especializada nos setores de saúde e bem-estar, lidera o aporte inicial ao lado do empresário Claudio Carotta, da Frutaria São Paulo. A WeProtein tem foco em smoothies proteicos e suplementos alimentares, fortalecendo o ecossistema de wellness no Brasil.

Com as lojas inauguradas em março na Avenida Paulista e na academia Six Sport Life, no Itaim Bibi — e operação simultânea de e-commerce – a WeProtein se posiciona como uma alternativa moderna ao fast food tradicional. A marca também estreia no delivery via iFood, ampliando o acesso aos seus produtos.

Idealizada pela empresária e comentarista política Wafá Kadri, a WeProtein traz ao Brasil um modelo já consolidado nos Estados Unidos: lojas especializadas em smoothies proteicos, com cardápio que inclui 15 sabores, cafés e matchas proteicos, a partir de R$ 12. A empresa também comercializa sua própria linha de whey protein, colágeno, creatina e glutamina, com distribuição prevista em empórios e lojas especializadas.

“Nosso objetivo é democratizar a alimentação saudável e oferecer opções práticas para quem busca bem-estar no dia a dia”, afirma Wafá. “A Moriah, pela força que tem e pelo ecossistema que construiu, é a parceira estratégica ideal para isso.”

“A WeProtein tem produtos incríveis e é a primeira empresa a nascer integrada ao nosso ecossistema. Com uma linha própria de whey, há um imenso potencial de sinergias”, afirma Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset.

Com identidade visual vibrante e linguagem voltada à nova geração de consumidores, a WeProtein aposta em inovação para conquistar espaço no mercado de wellness. A marca projeta faturar cerca de R$ 7 milhões no primeiro ano e já planeja, para o segundo semestre de 2025, a expansão para quiosques em shoppings e ruas de grande circulação.

O que você achou?

Amei 49
Kkkk 14
Triste 14
Raiva 6
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.