O legado da icônica banda brasileira Mamonas Assassinas foi celebrado em grande estilo neste domingo (22), com casa cheia na Vibra São Paulo. Com o projeto Mamonas Assassinas O Legado, os fãs puderam reviver os grandes sucessos do grupo original, relembrar memórias e se emocionar com a energia contagiante dos novos integrantes.
Iniciando o espetáculo com uma explosão de luzes e acordes poderosos, a banda cativou o público desde o primeiro momento. Com performances impecáveis e uma execução primorosa, Ruy Brissac nos vocais, Beto Hinoto na guitarra, Nelson Bonfim no teclado, Willian Falanque na bateria e Lucas Theis no baixo mostraram-se dignos herdeiros do talento irreverente dos integrantes originais. “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay”, “Sabão Crá Crá” foram alguns dos sucessos que animaram a noite.
Além das músicas que marcaram gerações, o show contou com participações especiais de familiares dos membros da banda original, que emocionaram a plateia. O elenco do filme “Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe” também se fez presente, celebrando e honrando a memória dos músicos que conquistaram o coração de milhares de brasileiros.
Uma grande atração da noite foi a exclusiva exposição de itens originais, que transportou os espectadores para a época áurea do quinteto paulista. Figurinos, instrumentos musicais, fotografias e objetos pessoais dos integrantes estavam expostos, mas o grande destaque foi a famosa Brasília Amarela, utilizada no icônico clipe desse grande sucesso da banda.
Ao final do espetáculo, os aplausos fervorosos e as palavras de agradecimento demonstraram o carinho e a admiração que o público ainda guarda pelo legado dos Mamonas Assassinas. O evento provou que a música e a alegria são capazes de transcender o tempo, e ainda deram spoilers de que rodarão o Brasil com uma turnê pelas cidades como Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Recife, e muito mais.