(Créditos: Madhá e Gabriel Elias por Laís Torres; Still do clipe por Jonas Matoso)
A faixa conta com a produção de Thiago Jahbass e chega aos apps em 6 de dezembro, fechando o ciclo de lançamentos da cantora expoente do reggae nacional
Faça o pre-save: https://sym.ffm.to/aluavaiteencontrar
Madhá apresenta em 6 de dezembro “A Lua Vai te Encontrar”, uma faixa que mistura reggae e romantismo, e conta com a participação do ícone Gabriel Elias, que recentemente lançou seu novo álbum: “Tropical”. O single conta com a produção de Thiago Jahbass, que já trabalhou com artistas como Armandinho, trazendo uma sonoridade envolvente com a tecnologia Dolby Atmos – a marca registrada da Blessed Records-. Refletindo o amor pela natureza, a faixa complementa o lançamento do mineiro, afinal seu novo projeto traz foco no retorno às raízes e com uma vibe praiana. Segundo a cantora, o convite dela para o músico de “Pequena Flor” surgiu de forma natural e é fruto de uma amizade linda dos dois que compartilham o reggae e as origens mineiras.
“Gabriel Elias é um amigo de longa data, que reflete o amor mineiro pela vida na natureza e também pela praia. Além de ter composições simples e genuínas, que sempre admirei e acompanhei, quando compus “A Lua Vai te Encontrar”, logo pensei nele para somar no som, por saber que ele entenderia e também teria uma conexão com a lua e a natureza.”, revelou.
A da participação da voz de “Várias Ondas” complementa a faixa com a contribuição de Milton Guedes, um renomado compositor multi-instrumentista com vasta experiência em grandes sucessos, como os de Sandy e Junior e Fat Family. Ele contribuiu para uma atmosfera única, aliado a tecnologia imersiva, com o som de uma flauta.
A composição de Madhá traz uma mensagem de esperança e amor. É ideal para uma noite à beira-mar, observando o céu estrelado e imaginando a existência de alguém que compartilhe o mesmo olhar para o luar.
“A lua sempre me instigou, me deixava horas admirando em Minas Gerais. Numa cidade pequena, imaginava quem poderia estar vendo essa mesma lua, em outro lugar, outra fase da vida, na beira da praia. Alguém consegue ver essa beleza também? Como no tarô, a lua traz a ilusão da penumbra. Através de sua luz, conseguimos ver algumas coisas na penumbra da noite, mas não temos detalhes; só podemos imaginar o que a noite cobre e pode trazer. É sempre muito romântico olhar pra ela. Que coisas podem acontecer? A lua nos faz imaginar e aproveitar dessa luz com uma esperança nas surpresas da vida, naquilo que ainda não conseguimos ver no amor que ainda podemos encontrar, um dia! Talvez sob a luz da lua, no mesmo mar”, revela.
Retrato intimista
O videoclipe de “A Lua Vai te Encontrar” foi filmado de forma intimista, refletindo a mesma magia que a canção transmite. Nele, Gabriel Elias e Madhá interpretam dois admiradores da lua que, ao longo da noite, vão se encontrando sob o luar. Grande parte da filmagem ocorre em um quarto, com cada um observando a lua de sua janela e imaginando o encontro. A transição para o exterior marca a reunião dos dois personagens, simbolizando a realização do devaneio romântico. O clipe foi gravado no Casanova Residence, na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, no mesmo dia em que Gabriel Elias esteve na cidade para um show autoral e a gravação da sua voz na Blessed Records.
Sobre Madhá
Madhá é uma cantora e compositora brasileira, conhecida por seu estilo musical que mistura reggae, MPB e influências de músicas do mundo. Ela tem se destacado pela voz marcante e pelas letras introspectivas que frequentemente abordam temas como amor, natureza e reflexão pessoal. Natural de Minas Gerais, Madhá também é reconhecida por seu vínculo com a natureza e a simplicidade da vida, o que transparece em muitas de suas canções.
Ao longo de sua carreira, a artista tem mostrado uma forte identidade musical e se apresentado em diversos palcos do Brasil, sempre trazendo um som autêntico e envolvente. Suas músicas, muitas vezes poéticas e emocionais, conquistaram um público fiel, que se identifica com seu estilo pessoal e suas mensagens de esperança e amor.
Sobre Gabriel Elias
Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com quase 1,150 milhões de ouvintes no Spotify, seu novo lançamento foi “Tropical”, novo álbum que traz a vibe praiana e marca um retorno às suas raízes. Com mais de 500 milhões de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um currículo invejável, acumulando apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, além de apresentações nos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.