O renomado velejador Lars Grael, medalhista olímpico e campeão mundial, está pronto para inspirar brasileiros em suas carreiras por meio de uma parceria com a Open English, líder no ensino de inglês online na América Latina e no mercado hispânico dos EUA.
Ele dará uma palestra online em português no dia 30 de julho, às 19h, com moderação do jornalista Thomaz Gomes.
Lars Grael, que superou a perda de sua perna direita em um acidente em 1998, compartilhará suas experiências sobre como transformar adversidades em oportunidades, adaptar rotinas para alcançar objetivos e a importância do bilinguismo. Ele destaca que o domínio do inglês abre portas e cria oportunidades em diversas áreas, inclusive no esporte.
A Open English, com mais de 2 milhões de estudantes, oferece acesso ilimitado a aulas ao vivo com professores nativos. A parceria com Grael visa impulsionar o aprendizado do inglês, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional.
Em parceria com Lars Grael, a Open English busca impulsionar a adesão de cada vez mais pessoas ao aprendizado de inglês, por meio de um curso flexível, ilimitado e de custo acessível, além de promover oportunidades de desenvolvimento para indivíduos que buscam superar desafios e realizar grandes metas em suas vidas.
“Ao lado do Lars, acreditamos que o acesso à educação de qualidade é um catalisador poderoso para mudanças positivas na vida das pessoas. Nosso propósito como empresa é empoderar estudantes com as habilidades que eles precisam para serem bem-sucedidos em seus objetivos e viverem melhor. Transformamos vidas por meio da educação”, explica Andrés Moreno, Fundador e CEO da Open English.
Equipe Brasileira de Vela em Paris 2024
Nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a equipe brasileira de vela, incluindo as bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze, espera conquistar medalhas. Lars Grael destaca a importância do inglês para a comunicação e troca de experiências em competições internacionais.
”A equipe brasileira que vai a Paris tem muita confiança na participação e no desempenho das atuais bicampeãs olímpicas Martine Grael e Kahena Kunze, na classe 49erFX. Porém, além da dupla, temos qualidade de velejadores, que apesar de não serem favoritos absolutos, têm qualidade e capacidade de conquistar medalhas”.
”A vela é um esporte de baixa previsibilidade, que lida com fatores não controláveis, no caso a natureza. Então, muitas vezes um favorito pode cair e aquele de quem você espera menos pode surpreender e ir ao pódio”, analisou Lars Grael.
Para mais informações, acesse: Open English
e aqui https://onboardsports.net/2024/05/20/lars-grael-e-a-importancia-da-lingua-inglesa-para-carreiras/
Foto: Fred Hoffmann