KeepIt é eleita “Startup do ano” pelo Prêmio Sou do Esporte

KeepIt é eleita “Startup do ano” pelo Prêmio Sou do Esporte

Redação Gazeta24h
2 min de leitura 2.9k
Divulgação

A KeepIt, startup que vem transformando a forma como consumidores acessam serviços por meio de lockers inteligentes em estádios, shoppings, hubs urbanos e eventos, foi reconhecida como Startup do Ano na categoria Tecnologia e Inovação, pelo Prêmio Sou do Esporte, iniciativa do Instituto Sou do Esporte (SDE), considerada uma das mais relevantes premiações do esporte e da inovação no Brasil. A premiação aconteceu no charmoso Copacabana Palace, na noite desta terça-feira (09 de dezembro).

A KeepIt oferece um ecossistema integrado que une tecnologia, conveniência e inteligência de consumo. Seus lockers inteligentes vão além do armazenamento ou retirada de produtos: funcionam como plataforma de dados, marketing e engajamento, aproximando marcas e consumidores de forma simples, intuitiva e segura. Com presença planejada em estádios, centros comerciais, hubs urbanos e grandes eventos, a KeepIt tem como visão tornar-se uma “solução natural” para cidades inteligentes ao redor do mundo.

“Este prêmio reforça que estamos no caminho certo”, afirma Thiago Freitas, CEO e idealizador da KeepIt. “Ser reconhecidos pelo Instituto Sou do Esporte é uma honra gigantesca e demonstra que a inovação e a tecnologia podem, e devem, caminhar lado a lado com o esporte e o estilo de vida urbano. Esse troféu é motivação para expandirmos ainda mais nossa missão de transformar a experiência de consumo e mobilidade nas cidades”.

Para a KeepIt, a premiação representa não apenas um reconhecimento à inovação, mas também um importante aval de credibilidade para investidores, parceiros e potenciais clientes. A conquista consolida a empresa como um agente de transformação no setor, reafirmando seu propósito de conectar marcas e pessoas de maneira eficiente e relevante.

Sobre o Prêmio Sou do Esporte

O Prêmio Sou do Esporte, promovido pelo Instituto Sou do Esporte, tem como missão reconhecer atletas, entidades, iniciativas, projetos, empresas e startups que contribuem para a evolução e fortalecimento do esporte e da inovação no Brasil — valorizando governança, inclusão, inovação e boas práticas no ecossistema esportivo e de consumo.

 

O que você achou?

Amei 46
Kkkk 36
Triste 10
Raiva 8
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.