Juliana Lima lança o álbum “Filha do Vento” em Santo André (SP)

Juliana Lima lança o álbum “Filha do Vento” em Santo André (SP)

Redação Gazeta24h
2 min de leitura 2.6k
Divulgação

Amanhã, dia 10, Juliana Lima faz o show Filha do Vento, na casa da Palavra, em Santo André, as 20h, para celebrar o 9° álbum autoral da carreira, sendo 7 discos da carreira solo e 2 do Trio Beijo de Moça. Com  canções autorais inéditas, ela lança um trabalho musical que traduz sua história, sentimentos e vivências mais íntimas. Tudo isso promete emocionar o público e se tornar um marco em sua carreira.

O projeto começou em setembro, com o lançamento do single “Filha do Vento”, homônimo ao disco. Uma canção intensa, carregada de emoção e ancestralidade. Juliana resgata suas raízes e homenageia sua trajetória, transmitindo liberdade, força e conexão com aqueles que vieram antes dela. É uma música que sopra verdades e memórias, como o próprio vento.

Em outubro, foi a vez de “Tim Tim”, uma delicada e emocionante homenagem ao seu filho. A música mergulha na experiência da maternidade, revelando a beleza do afeto, da presença e da esperança. Com versos suaves e sinceros, Juliana canta sobre o futuro, o amor que transborda e transforma.

Fechando a trilogia, dia 12 de dezembro, chega “De Tardezinha”, uma música sobre saudade, onde Juliana Lima convida o cantor Frank Aguiar para um feat emocionante. Na letra, Juliana expressa o desejo de reencontrar alguém que partiu sem avisar. Uma vontade singela: tomar um café, ouvir como foi o dia, deitar na rede e fazer cafuné. É um convite para sentir, lembrar e se permitir emocionar com as coisas simples e profundas da vida.

Ainda em dezembro, dia 19/12 Juliana Lima lança o álbum completo “filha do vento”, com 8 faixas. 

Esse novo trabalho revela a essência de uma artista que canta com verdade, sensibilidade e alma. “Cada música carrega um pedaço da minha história. São capítulos que contam quem eu sou, de onde vim, o que vivo e o que sinto”, afirma a artista andreense.

Com vozes que tocam e letras que acolhem, trata-se de mais do que um lançamento musical: é um mergulho na alma de Juliana Lima, e um presente para quem acompanha sua trajetória.

Esse projeto foi financiado pela lei Aldir Blanc ll da cidade de Santo André.

O que você achou?

Amei 53
Kkkk 10
Triste 15
Raiva 9
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.