Siga-nos nas Redes Sociais

Entretenimento

Influencer eleita “mulher perfeita” pela IA, revela uso de colágeno íntimo há cinco anos: “É sobre autoestima e bem-estar”

Publicado

em

DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO

A influenciadora brasileira Janaína Prazeres, de 35 anos, reconhecida em 2023 como a “mulher perfeita” pela edição norueguesa da revista Playboy — título concedido com base em critérios de simetria facial e proporções corporais analisados por inteligência artificial — revelou que há cinco anos incorporou o uso de colágeno íntimo em sua rotina de cuidados pessoais. Segundo ela, o procedimento vai além da estética: “É sobre autoestima e bem-estar”.

 

“Comecei a usar colágeno íntimo há cinco anos, após perceber mudanças naturais no meu corpo que afetavam minha autoconfiança”, compartilhou Janaína. “Queria me sentir bem comigo mesma em todos os aspectos, e esse cuidado específico me proporcionou isso.”

 

A influenciadora relata que, desde então, notou melhorias significativas. “Senti uma melhora na firmeza e hidratação da região íntima, o que contribuiu para minha segurança e conforto no dia a dia”, afirmou. “É um cuidado que recomendo para todas as mulheres que desejam se sentir bem consigo mesmas.”

 

Além do uso de colágeno íntimo, Janaína investiu cerca de R$ 300 mil em procedimentos estéticos, incluindo lipoaspiração, lipo HD, remoção de costela, rinoplastias, próteses mamárias, bioplastia nos glúteos e facial, implante hormonal, uso de fios de sustentação e cuidados com medicina integrativa. Ela também é adepta de tratamentos como o uso de veneno de abelha no rosto, visando manter uma aparência natural e saudável.

Lucas Lobo Leia Mais

Casarão Firmino recebe grupo Arruda

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

Foto: Divulgação Leia Mais

GASGUITA APRESENTA EDIÇÃO SUPERSÔNICA NO FUZUÊ CLUB

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Cobra em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Casarão Firmino recebe grupo Arruda

Publicado

em

Lucas Lobo
Lucas Lobo

 

 

Nesta quinta-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra tem Grupo Arruda no Casarão do Firmino.
Abertura fica por conta do Samba da Tia Zélia, além da DJ Nicolle Neumann e Jorge Jeronymo na apresentação.

Nesta quinta-feira, Dia 20 de Novembro, em que todos os 26 estados, os 5.570 municípios brasileiros e o Distrito Federal celebraram o feriado do Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra. Tem um evento para celebrar data que marca a morte do líder quilombola Zumbi dos Palmares. O Casarão do Firmino, símbolo de resistência e luta celebra a data com um super show do Grupo Arruda que neste ano completa 20 anos de carreira. A festa tem na abertura do Samba da Tia Zélia, além da DJ Nicolle Neumann e Jorge Jeronymo na apresentação.
O Casarão abre a partir das 16h, com Chopp 0800/liberado das 16h às 17h30.
A maior casa de samba do país tem entrada COLABORATIVA. o frequentador contribui com quanto pode ou acha que deve pagar. Mais informações, dúvidas, aniversários, chame no Whatsapp através do número (21) 99826-2068. Classificação: 18 anos.

Sobre o Grupo Arruda:

É uma história de fé, ancestralidade e paixão inabalável. O Grupo Arruda celebra em 2025 o seu Jubileu de Porcelana: duas décadas de exaltação ao samba. O que começou como um encontro espontâneo e visceral, forjado no coração do Rio de Janeiro, em frente à histórica quadra da Estação Primeira de Mangueira, hoje está consolidado como um dos mais renomados e respeitados conjuntos da Música Popular Brasileira. A gênese de um movimento cultural, que rapidamente ganhou o nome místico de “Pagode da Arruda”, remonta a 2005. Na acolhedora barraca da Tia Zezé, em frente à casa da histórica Dona Neuma de Mangueira, da qual o fundador e líder, Gustavo Carvalho, o “Palmito”, é sobrinho. E, quando se bebe na fonte com dedicação e humildade, dificilmente os caminhos não se abrem. Ainda que sem grandes pretensões, centenas de pessoas se reuniam na época, protegidas pelos galhos de arruda que os seus integrantes carregavam – um talismã contra a negatividade e um símbolo da boa energia que permeia a roda. Até hoje, uma marca registrada, os galhinhos em um vaso de arruda são distribuídos a cada música nos shows como um símbolo de identidade e pertencimento. De um reduto de comunidade, o Arruda ascendeu para conquistar os palcos mais nobres do Brasil e já ultrapassa as fronteiras nacionais para turnês pela América do Sul e Europa. As missões do grupo são a de levar alegria ao público e também tornar a vida de quem assiste o show mais leve. O Arruda tem por ideologia o combate aos preconceitos musical, racial, de gênero, religioso, além da desigualdade social.

Sobre o Casarão do Firmino
Sobre a Casa, um “Palácio do Samba”, como é popularmente conhecido, localizado no berço da boemia carioca, no bairro da Lapa, entre o Centro e a zona sul do Rio de Janeiro, o Casarão do Firmino é conhecido pelas tradicionais rodas de samba que reúnem grandes nomes do cenário musical, pessoas de todos os cantos do Rio de Janeiro, além de turistas brasileiros e estrangeiros.

O idealizador do Casarão é o empresário Carlos Firmino, de 42 anos, que dá nome ao espaço cultural, que ocupa uma área coberta e ampla, de fácil acesso, situada na efervescência cultural do Rio. O Casarão também é símbolo de resistência. Os eventos buscam resgatar a essência do samba, com entradas gratuitas ou colaborativas, em que cada frequentador contribui se quiser e com quanto puder. O principal objetivo é manter vivo o ritmo que mexe com pessoas do mundo inteiro.

“Amarra a marimba e espalha a fofoca!” O bordão já é uma marca. A expressão criada por Carlos Firmino para divulgar as atrações do Casarão, hoje, é repetida por artistas e frequentadores assíduos do espaço mais concorrido da boêmia Lapa. E não apenas a frase ganhou fama. A fila que se estende pela rua da Relação e toma a calçada da esquina, na Lavradio, reforça que Palácio do Samba é ponto de encontro de cariocas e turistas.

Aliás, o local parece estar mesmo na moda. É cada vez mais comum encontrar no estacionamento decorado – são samambaias, lâmpadas, placas e pinturas que celebram orixás e homenageiam Nelson Mandela – atores, atrizes, jornalistas, influenciadores digitais e grandes nomes do mundo do samba. Recentemente, Moacyr Luz, Xande de Pilares, Pique Novo, Sombrinha, Feyjão, Jorge Aragão passaram pela casa.

Vinny Santa Fé, Délcio Luiz, Gabriel da Muda, Nego Álvaro, Toninho Geraes e Serginho Meriti também estão sempre presentes e são sinônimo de sucesso de público. O grupo Arruda é outra atração que atrai fãs de todos os cantos da cidade, assim como o Pagode da Beta, potência dessa geração que não deixa o samba morrer.

SERVIÇO:
Show em homenagem ao Dia da Consciência Negra- Grupo Arruda.
Abertura fica por conta do Samba da Tia Zélia, além da DJ Nicolle Neumann e Jorge Jeronymo na apresentação.
Data: 20 de Novembro , quinta-feira
Local: Casarão do Firmino
Endereço: Rua da Relação, 19- Lapa/ Centro do Rio.
Horário: A partir das 16h, com Chopp 0800/liberado das 16h às 17h30.
Entrada: COLABORATIVA. o frequentador contribui com quanto pode ou acha que deve pagar.
Mais informações, dúvidas, aniversários, chame no Whatsapp através do número (21) 99826-2068.
Mais informações: 21 97278-6881.
Classificação: 18 anos

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

Foto: Divulgação Leia Mais

GASGUITA APRESENTA EDIÇÃO SUPERSÔNICA NO FUZUÊ CLUB

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Cobra em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês Leia Mais

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês

Continue Lendo

Cultura

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

Publicado

em

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos
Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos

Aclamado por público e crítica, espetáculo apresenta, sob o ponto de vista teatral, a trajetória da identidade negra no Brasil  

Lucas Popeta está de volta aos palcos com seu aclamado espetáculo “Quebrando Paradigmas”. Após o sucesso das apresentações no Teatro Municipal Ipanema Rubens Corrêa, o monólogo chega ao Centro Cultural Justiça Federal (CCJF), no Centro do Rio, com sessões de sexta a domingo, às 19h, até 30 de novembro, e de quinta a domingo, às 19h, de 04 a 21 de dezembro.

A peça reflete sobre resistência, arte e representatividade, apresentando, sob o ponto de vista teatral, a trajetória da identidade negra no Brasil. Em cena, Popeta narra a história do país por meio da arte dramática, vista pelos olhos de um jovem negro de 23 anos. Inspirado na vida e no legado de Abdias Nascimento e do Teatro Experimental do Negro (TEN), o projeto destaca figuras históricas fundamentais, como Maria do Nascimento, Arinda Serafim e Marina Gonçalves, ressaltando o protagonismo de mulheres negras na formação cultural do país.

Para o ator Lucas Popeta, contar essa história é muito importante para nossa identidade, porque cada vez mais estamos conhecendo quem realmente construiu o país onde a gente vive e cresce. “Dar nome e voz a essas pessoas é reencontrar a história que não nos ensinaram nas escolas e que agora temos autonomia pra descobrir. É entender de onde viemos e poder escolher, com consciência, pra onde queremos ir. Isso é muito novo, porque há 50 anos atrás a gente não tinha essa mentalidade. Vivemos num país jovem, que ainda está se entendendo enquanto nação. Mas é através da história recuperada que a gente alimenta a esperança de construir um futuro com mais dignidade, mais consciência e condições melhores do que as que os nossos ancestrais tiveram”, explica.

O monólogo é idealizado pelo ator, que também assina o texto. A produção é totalmente independente e conta com a direção geral de Gizelly de Paula, a direção musical de Beà Ayòóla, a direção de movimento de Marili Stefany, a direção de produção de Gabriela Nascimento, figurino de Carla Costa, preparação vocal de Adriana Micarelli e assistência dramatúrgica de Gabriela Nascimento e Patrícia Regina.

Ficha técnica:

Idealização, dramaturgia e atuação: Lucas Popeta

Direção: Gizelly de Paula

Direção de Produção: Gabriela Nascimento

Direção Musical: Beà Ayòóla

Direção de Movimento: Marili Stefany

Figurino: Carla Costa

Iluminação: Domingos e Wladimir Alves

Preparação Vocal: Adriana Micarelli

Assistência Dramatúrgica: Gabriela Nascimento e Patrícia Regina 

Fotografia: Ariel Santos e Kelly Trindade

Assessoria de Imprensa: Carlos Pinho

Grupo/Proponente: Popeta Produções Artísticas

Produção: Independente (sem lei de incentivo)

Serviço:

Temporada:

– De 14 a 30 de novembro, de sexta a domingo, às 19h

– De 04 a 21 de dezembro, de quinta a domingo, às 19h  

Local: Centro Cultural Justiça Federal – Av. Rio Branco, 241 – Centro, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada), vendas pelo link https://www.sympla.com.br/evento/quebrando-paradigmas/3210898

Classificação etária: livre

Duração: 60 minutos

Gênero: Drama contemporâneo

Lotação: 200 lugares

Redes sociais: 

https://www.instagram.com/lucaspopeta
https://www.instagram.com/popetaproducoes

Lucas Lobo Leia Mais

Casarão Firmino recebe grupo Arruda

Bruno Castaing Leia Mais

Bruno Castaing apresenta a exposição ‘Olhares’, no Espaço BB, Shopping Cassino Atlântico, com curadoria de Marcia Marschhausen

Divulgação Leia Mais

Carolina Rossetto transforma princípios da engenharia de produção em uma estratégia global de eficiência de energia e impacto ambiental

Mapa mostra programação da Consciência Negra em todo país; confira Leia Mais

Mapa mostra programação da Consciência Negra em todo país; confira

Polícia combate Comando Vermelho na  Vila Kennedy, no Rio Leia Mais

Polícia combate Comando Vermelho na Vila Kennedy, no Rio

Continue Lendo

Entretenimento

GASGUITA APRESENTA EDIÇÃO SUPERSÔNICA NO FUZUÊ CLUB

Publicado

em

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Gasguita realiza, na quarta-feira (19), véspera de feriado, sua primeira edição solo com a Supersônica, a partir das 23h, no Fuzuê Club (Rua José Avelino, 349). Com uma curadoria que destaca o techno e a música latina, a festa reúne artistas em ascensão no cenário nacional e internacional.

Entre as atrações confirmadas estão LAZA (Goiás), Cherolainne (Pernambuco) e Shivão (Piauí/Portugal), nomes que têm se destacado pela originalidade e força nas pistas. O line-up conta ainda com os DJs locais Rennó, Nandi, Charlotte Killz e o DJ residente Isaklandia, além de performances de Jorgina Mercury e Eclipsa, reforçando a proposta estética e performática da festa.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Shotgun, a partir de R$ 45.

SERVIÇO
Data: 19 de novembro
Horário: 23h
Local: Fuzuê Club – Rua José Avelino, 349
Ingressos: Shotgun – a partir de R$ 45

Lucas Lobo



Leia Mais

Casarão Firmino recebe grupo Arruda

Lucas Popeta em Quebrando Paradigmas - Crédito fotográfico Ariel Santos



Leia Mais

Semana da Consciência Negra: Lucas Popeta chega ao Centro Cultural Justiça Federal com o aclamado monólogo “Quebrando Paradigmas”

MENTAL ABSTRATO - CRÉDITO - FELIPE GIUBILEI



Leia Mais

Pioneiro no Jazz Rap, Mental Abstrato faz últimos shows no RJ pelo projeto SESC Pulsar

Suzy Brasil como Cobra em Uma Noite Horripilante - Douglas Jacó



Leia Mais

Suzy Brasil chega ao Teatro Claro Mais RJ com “Uma Noite Horripilante”

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês



Leia Mais

São Francisco Xavier recebe programação artística gratuita no final do mês




Continue Lendo

Em Alta

Copyright 2018 - 2025 Gazeta24h. Rede de Sites Br. Todos os direitos reservados.