Home Notícias Imersão conduzida por Marilei Bahnert em aldeia indígena usa metodologia para promover o autoconhecimento e acontece em setembro deste ano
Notícias

Imersão conduzida por Marilei Bahnert em aldeia indígena usa metodologia para promover o autoconhecimento e acontece em setembro deste ano

Envie
6d6dd57a Dad2 4a3b 8a83 F4eb5d978d79
Foto: Divulgação
Envie

Método “Você Pode Curar Sua Vida” será implementado em visita à aldeia Wazare, no Mato Grosso, e oferece pernoite e refeições

Marilei Bahnert, neuropsicopedagoga e mestranda em neurociências, é facilitadora do método “Você Pode Curar Sua Vida”, de Louise Hay, que será implementado em uma imersão na aldeia indígena Wazare. Localizado em Campo Novo do Parecis (MT), o aeroporto mais perto é o de Cuiabá, Marechal Rondon e a cidade Campo Novo de Parecis fica a 4h de carro ou 7h de ônibus, o povo Haliti-Paresi tem parceria com Bahnert e dá boas-vindas para uma reunião que tem como intuito promover aos visitantes momentos de maior conexão entre corpo, mente, emoções e espírito. O encontro acontece nos dias 21 e 22 de setembro deste ano e tem lotação máxima de 20 pessoas.

“Essa imersão em território indígena, com seu rico capital cultural e turístico e em um santuário natural, será cenário de uma grande ressignificação da existência. O método usado é um modelo de cura metafísica que tem obtido os melhores resultados em reprogramação mental, mudança de mindset, limpeza de crenças limitantes, padrões ou ciclos repetitivos. Também é um método reconhecido pelo seu poder de cura em mais de 70 países”, destaca Marilei Bahnert. “Convidamos todas as pessoas dispostas a viver momentos de perdão e libertação através de um método vivencial divisor de águas”, complementa.

O encontro que promove maior conexão entre corpo, mente e espírito está programado para iniciar às 8h de 21 de setembro e terminar no dia seguinte, às 16h. O valor da imersão é de R$ 3.520,00 à vista ou via entrada de 30% mais parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito. Estão inclusos na inscrição o workshop oficial de dois dias da metodologia “Heal Your Life”, material de apoio para o evento, além de um pernoite em barraca de camping à beira do rio na aldeia Wazare. Café da manhã, almoço, jantar e coffee break também estão inclusos nos dois dias de workshop.

Para a imersão, que também contempla atividades culturais opcionais com os indígenas, é recomendado que os visitantes levem roupas leves, vestimentas quentes para a noite, além de roupa de banho. Além disso, itens de higiene pessoal, travesseiros, cobertores, repelente e protetor solar são bem indicados. “Em termos de logística, recomendo que os visitantes cheguem no dia 20 em Campo Novo do Parecis, já que a saída para a aldeia está programada para o dia seguinte. Na saída, indico o pernoite na cidade para retorno no dia 23, na segunda-feira. O fuso horário é de uma hora a menos em relação ao horário de Brasília”, finaliza Marilei Bahnert.

Instagram da Aldeia Wazare: https://www.instagram.com/aldeia_wazare?igsh=dnZiMXF2bzFiMGR5

Sobre Marilei Bahnert

Mestranda em Neurociências, Marilei Aparecida Bahnert é neuropsicopedagoga, treinadora em inteligência emocional e facilitadora do método “Você Pode Curar Sua Vida-Louise Hay”.

Envie
Artigo relacionado
ESCALA 6×1: QUEM PAGA ESSA CONTA?
Notícias

ESCALA 6×1: QUEM PAGA ESSA CONTA?

Há décadas, o comércio exterior brasileiro permanece fortemente baseado na exportação de...

Acordo judicial não atrapalha realização de 2º edição do CNU
Notícias

Acordo judicial não atrapalha realização de 2º edição do CNU

O acordo firmado entre o Ministério da Gestão e da Inovação em...

Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20
Notícias

Tiro contra tropa foi único fato que chamou atenção do Exército no G20

Tiros disparados perto de uma favela e que forçaram militares das Forças...

CNU: Ministério admite que instrução no cartão-resposta deixou dúvida
Notícias

CNU: Ministério admite que instrução no cartão-resposta deixou dúvida

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) admitiu,...