O grupo Ao Cubo, fenômeno do rap nacional, resgata mais um registro marcante da sua fase de lives durante a pandemia e apresenta o poderoso álbum Play Black Festival II. Lançado em parceria com a Radar Records, é projeto vibrante, dançante e cheio de identidade, que mostra o grupo explorando novas atmosferas musicais e entregando performances ousadas, intensas e totalmente fora da caixa.
Mesmo guardado por anos, o material chega atual, moderno e contagiante, prova de que o grupo Ao Cubo sempre esteve à frente do seu tempo. Entre rimas afiadas, mensagens de fé e beats pulsantes, o festival cria uma experiência sonora que mistura dança, energia e reflexão em um só lugar.
O grande destaque é a performance diferentona e explosiva de “Tcheguedie”, faixa que leva o público ao delírio desde os primeiros segundos. Com flow acelerado, groove dançante e uma letra que fala sobre libertação, alegria verdadeira e combate à tristeza, a música propõe um gesto simples e poderoso: levantar as mãos, se soltar e permitir que Deus mude a situação.
“Tcheguedie” é ritmo, é atitude, é superação. Um convite para espantar a zica, deixar a depressão pra trás e celebrar a vida com leveza: “Sai Zica que eu sou filho do Rei dos reis”.
O álbum Play Back Festival II já está disponível na principais plataformas de música como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.
Ouça e baixe em: