Gold Music: Nova gravadora gospel procura talentos no Brasil

Gold Music: Nova gravadora gospel procura talentos no Brasil

gazeta24h
Atualizado: 15/06 16:52
2 min de leitura 5.1k
Gold Music: Nova gravadora gospel procura talentos no Brasil

Se o seu sonho sempre foi gravar e lançar canções para abençoar outras pessoas, sua chance chegou! A Gold Music estreia no mercado em busca de novos talentos para que, juntos, possam cumprir o IDE.

Recém lançada pelo empresário Anderson Barea, a nova gravadora tem se estruturado para oferecer uma gestão artística de qualidade para os cantores e bandas de todos os estilos musicais.

“Estamos recebendo contato de compositores, cantores, músicos e produtores, muitas pessoas interessadas em entrar neste projeto. Nosso diferencial é oferecer não apenas um canal de distribuição, mas toda a estratégia e gestão artística”, adianta Anderson.

Empreendedor há muitos anos, o CEO da Gold Music desenvolveu expertises no segmento depois que passou a trabalhar no ministério musical de sua esposa, a cantora Carina Garay, atualmente na Sony Music.

Foi através dela que ele entendeu quais são as principais dificuldades dos artistas que estão iniciando suas carreiras e construiu uma bagagem para tornar estes primeiros passos mais simples.

“A Gold Music é um sonho que nasceu no coração de Deus. Procuramos encontrar novos talentos, costumo dizer que é como um garimpo, onde vamos descobrir e lapidar homens e mulheres dispostos a investirem em seus talentos para a Obra do Senhor. Por isso, nosso lema é: Gold Music, onde seu talento vale ouro”.

Alguns artistas já entraram em contato com a nova gravadora e estão trazendo seus projetos para ampliarem seus ministérios e assim atrair cada vez mais ouvintes.

Para entrar em contato e acompanhar as novidades da Gold Music, acesse o Instagram e ou YouTube:

YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic
Instagram: https://instagram.com/goldmusicbr

O que você achou?

Amei 34
Kkkk 18
Triste 9
Raiva 4
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.