Gabriela Borer realiza Preview do editorial e capa para revista teen @verve_editora_digital e o resultado ficou melhor que o esperado. As fotos foram clicadas pelo fotógrafo preferido da atriz o maravilhoso e inigualável Manoel Guimarães que captou todos os detalhes do ensaio.
Gabriela foi produzida com o make&hair do fantástico Pedro Paulo Paulim e o look escolhido a dedo da Animale Brasil
De Jovem Atriz à Atleta Equestre
A jovem atriz Gabriela Borer, nas telas atualmente como Renata Abravanel na primeira e segunda temporadas de “O Rei da TV” do Star+, foi convocada para integrar a Equipe Brasileira Júnior de Volteio Equestre
Gabriela tem apenas treze anos, mas uma larga experiência nos palcos e na telinha. Começou aos cinco anos no teatro, foi aluna de Fernanda Chamma (@fernanda_chamma), já dividiu o palco com Miguel Falabella (@miguelfalabellareal) e Alessandra Maestrini (@alessandramaestrini).
Estreou com o pé direito no streaming no papel de Nina, filha de Alex, personagem de Lourinelson Vladmir (@lourinelson), par romântico de Mika, personagem de Fiorella Mattheis (@fiorellamattheis) na polêmica série “Rua Augusta”, lançada pela TNT e hoje disponível pela HBO Max e pela Amazon Prime.
Sua atuação abriu as portas para outros convites, como para a série de comédia “Amigo de Aluguel” com Felipe Abib (@felipeabib); interpretando a personagem de Natália Lage (@natalialage78) quando criança na série PSI da HBO e, mais recentemente, no papel da filha caçula de Silvio Santos na série “O Rei da TV” disponível no Star+.
Junto com a carreira de atriz Gabriela conheceu o volteio, modalidade esportiva que combina ginástica artística e equitação, e se apaixonou.
Começou a praticar muito cedo, participou de diversas competições na modalidade individual, mas quando foi convocada pela Confederação Brasileira de Hipismo (@cbhoficial) para integrar a equipe brasileira não pensou duas vezes. São seis atletas que se revezam sobre o cavalo em galope, realizando movimentos obrigatórios e figuras complexas com até três atletas ao mesmo tempo.
O volteio, modalidade que requer força, equilíbrio, trabalho em equipe e sincronia com o cavalo, é muito difundida na Europa, mas no Brasil apenas recentemente começou a conquistar praticantes e entusiastas. “Estou muito orgulhosa de ter sido convidada para integrar a Equipe Brasileira em um esporte que tanto amo. É um sonho se realizando”, diz Gabriela.
Contando com quase 500.000 seguidores nas redes sociais, Gabriela quer aproveitar a exposição que a carreira de atriz lhe proporcionou para ajudar a divulgar o esporte que escolheu.
Gabriela Borer (@gabi_borer) tem treze anos, é atriz com experiência em teatro e TV, dubladora, cantora, volteadora, estudante e, acima de tudo, uma jovem feliz.