Fortaleza recebe 5ª edição do Jogo da Alegria com Ronaldinho Gaúcho e Léo Foguete

Fortaleza recebe 5ª edição do Jogo da Alegria com Ronaldinho Gaúcho e Léo Foguete

Bruno Ricardo Costa Barreto
2 min de leitura 3.1k

Foto: Divulgação

Evento beneficente acontece no dia 23 de abril de 2025, no Estádio Presidente Vargas, reunindo estrelas da música e das redes sociais

Fortaleza será palco de mais uma edição do Jogo da Alegria, considerado o maior evento beneficente esportivo do Brasil. A partida, que chega à sua 5ª edição, acontecerá no dia 23 de abril de 2025, no tradicional Estádio Presidente Vargas (PV), reunindo mais de 100 personalidades da música, do esporte e da internet.

O duelo principal do futebol masculino promete fortes emoções, com o confronto entre os amigos de Ronaldinho Gaúcho, anfitrião do evento, e o time liderado pela revelação do forró Léo Foguete, que estreia como capitão da equipe adversária.

O evento, além de proporcionar entretenimento para o público, tem como principal objetivo arrecadar fundos em parceria com o projeto Ceará Sem Fome, reforçando o compromisso com a solidariedade e a inclusão através do esporte.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do setor laranja do PV, funcionando diariamente das 10h às 17h, e também podem ser adquiridos online pela plataforma Central dos Eventos, na aba “Jogo da Alegria” com o link: Central dos Eventos – JOGO DA ALEGRIA – FORTALEZA

Com nomes de peso confirmados do forró, entretenimento e influenciadores digitais de todo o país, o Jogo da Alegria 2025 promete ser um espetáculo dentro e fora de campo.

SERVIÇO:

Data: 23/04/2025

Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE

Abertura de portões:  16 horas

Partida de futebol feminino:  19 horas

Partida de futebol masculino – Amigos de Ronaldinho Gaúcho x Amigos de Léo Foguete: 20 horas

Demais informações no perfil oficial @jogodaalegria

O que você achou?

Amei 51
Kkkk 18
Triste 11
Raiva 4
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.