Home Cultura Exalta entra em estúdio para celebrar 43 anos de história com álbum inédito
Cultura

Exalta entra em estúdio para celebrar 43 anos de história com álbum inédito

Envie
Rubens Junior
Rubens Junior
Envie

Novo ciclo, mesmo Exalta!

O Exalta, um dos nomes mais consagrados do pagode nacional, comemora 43 anos de história em 2025, com uma grande novidade: a gravação de um álbum com seis faixas inéditas e um projeto audiovisual especial, apresentando interpretações dos novos vocalistas, Izaque Luiz e Douglitz, que trazem uma nova energia e personalidade à banda.

Com a produção de Bira Haway, o Exalta entra em estúdio neste mês para dar início à produção do novo trabalho. O álbum trará composições inéditas, mantendo a essência que consagrou o Exalta — letras que falam de amor, cotidiano e celebração da vida, embaladas pelo carisma e pela batida envolvente que sempre marcaram sua discografia

Unindo a tradição dos grandes clássicos à força da nova geração, o Exalta apresenta uma proposta inovadora, sem jamais perder o vínculo com suas raízes no samba. Desde que ganhou projeção nacional nos anos 90, o grupo se consolidou como um dos protagonistas do gênero, eternizando canções que atravessam gerações e continuam emocionando multidões.

“Queremos brindar essa data tão especial com novidades para o nosso público. Esse álbum é um presente para os fãs que caminham com a gente há mais de quatro décadas, e para as novas gerações que estão conhecendo o Exalta agora”, afirmam Brilhantina e Thell, da formação original do grupo.

Com previsão de lançamento para o segundo semestre, o novo álbum já gera grande expectativa entre o público e o mercado da música. Mais do que uma comemoração, o projeto simboliza a longevidade, a renovação e a relevância contínua do Exalta, que segue escrevendo sua história como referência no pagode brasileiro.

Fonte: Fernanda Lara Rocca – @flrcomunicacao (Assessoria de Imprensa)

Envie
Artigo relacionado
Divulgação
Cultura

Shows internacionais e stand-ups comandam programação de maio do Teatro Positivo

A agenda de maio do Teatro Positivo traz uma seleção especial de...

Divulgação
Cultura

Educadora transforma escadão de periferia em palco literário para crianças e jovens

Com leitura, afeto e representatividade, espaço público vira lar de resistência, encantamento...

Agência Jacarandá
Cultura

Desaparecidos da ditadura militar são tema de exposição no Centro MariAntonia da USP em São Paulo.

Uma das referências no trabalho de memória política no país, o Núcleo...

Cultura

Jovens de todo o Brasil usam vídeos de um minuto para dar voz a causas sociais no 3º Festival Nacional Videos for Change

Vencedores de 11 festivais regionais agora participam de etapa nacional, com votação...