Home Estilo de vida Ex-madrinha de bateria afirma que já dispensou personal trainer por acreditar que estava ficando forte demais
Estilo de vida

Ex-madrinha de bateria afirma que já dispensou personal trainer por acreditar que estava ficando forte demais

Envie
Janaína Prazeres em fotos como Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé | Fotos: Marco Pinto
Janaína Prazeres em fotos como Musa da Bateria da Acadêmicos do Tatuapé | Fotos: Marco Pinto
Envie
A ex-madrinha de bateria Janaína Prazeres, de 35 anos, eleita “mulher perfeita” por uma inteligência artificial em um estudo promovido pela revista Playboy, afirmou que já dispensou o personal trainer por acreditar que estava ficando forte demais. Durante os preparativos para o Carnaval de 2024, quando foi madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, ela contratou o serviço de um treinador com o objetivo de aprimorar a forma física para o desfile. O plano de treino foi mantido por cerca de três meses, até que começou a perceber que os resultados estavam indo além do que desejava.
 
“A minha preocupação era em manter o tônus muscular, sem ganho de força. Mas comecei a perceber que estava ficando diferente, com músculos aparecendo demais, e isso me incomodou”, explica Janaína.
 
A partir do segundo mês de treinos, ela notou que o corpo estava se transformando de forma mais intensa do que pretendia. “Comecei a me olhar no espelho e perceber que meus músculos estavam mais evidentes. Aquilo me deixou extremamente incomodada, porque não era o tipo de resultado que eu buscava”, afirma.
 
Ao perceber que o corpo estava ganhando um aspecto mais musculoso, Janaína decidiu encerrar o acompanhamento. “Quando comecei a me ver muito musculosa, não tive dúvidas: decidi encerrar o serviço com ele”, conta. Desde então, passou a ajustar a própria rotina de treinos de acordo com o que considera equilibrado e coerente com o corpo que deseja manter.
 
Janaína já realizou diversos procedimentos estéticos e afirma que compartilha cada um deles com transparência nas redes sociais. Segundo ela, o investimento em cirurgias e tratamentos já ultrapassa R$ 300 mil. Ainda assim, destaca que o resultado não vem apenas das intervenções estéticas.
 
“As pessoas sempre acham que, quando você divulga procedimentos estéticos, nada vem da academia ou do nosso esforço físico, o que não é verdade. Os exercícios completam os resultados dos procedimentos. Muitas vezes me chamam de plastificada, mas não levo isso em consideração”, conclui.

Envie
Artigo relacionado
Estilo de vida

Treino em jejum vale a pena? Especialistas respondem quais são os benefícios e os riscos da prática

Para um emagrecimento sustentável o fator determinante é manter um déficit calórico...

Divulgação
Estilo de vida

Quando o like vale mais que a ética

Explosão de influenciadores no Brasil reacende debate sobre responsabilidade e limites no...

Nenad Radovanovic
Estilo de vida

Outlets crescem e ampliam acesso a grandes marcas do varejo

Modelo de negócio atrai consumidores à procura de qualidade e descontos expressivos...

https://www.pexels.com/pt-br/foto/artista-de-rua-saltando-no-rio-de-janeiro-32656674/
Estilo de vida

Vantagens de viver em polos urbanos fora da capital paulista

Viver fora da capital paulista oferece uma série de vantagens que, muitas...