Duas finais, um mesmo palco: o futebol da advocacia toma conta da Ibrachina Arena

Duas finais, um mesmo palco: o futebol da advocacia toma conta da Ibrachina Arena

Flavio Perez Guimarães
2 min de leitura 1.8k
Renan Camargo

A Ibrachina Arena, localizada no tradicional bairro da Moóca, em São Paulo (SP) será o endereço do futebol da advocacia neste sábado (8) para as finais da 12ª Copa SuperMaster e da 41ª Copa Principal da CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

O palco, localizado na Rua Borges de Figueiredo, 1247, une tradição esportiva, estrutura moderna e fácil acesso, oferecendo o cenário perfeito para encerrar a temporada com festa, integração e muito fair play entre as subseções paulistas.

A primeira partida começa às 8h com a decisão da Copa SuperMaster, torneio que simboliza a longevidade competitiva da advocacia. Em campo, Centro e ‘Guarubatão’ disputam o título da categoria voltada aos veteranos.

Logo em seguida, às 10h, a Ibrachina Arena se transforma novamente para receber a grande decisão da Copa Principal.

Após meses de mata-matas intensos, o título será decidido entre Consórcio do Litoral/Grande São Paulo e São Bernardo do Campo/São Caetano do Sul. 

A edição 2025 começou com mais de 20 equipes, reunindo subseções da capital, do ABC, do interior e do litoral em um verdadeiro “Paulistão da advocacia”.

”A rodada dupla consolida o calendário esportivo da CAASP como um dos mais representativos do país, promovendo integração entre subseções e fortalecendo laços dentro e fora de campo”.

”Além da competitividade, o evento é um encontro de gerações e sotaques, onde o futebol serve de linguagem comum entre advogados e advogadas de todo o estado”, disse Fávio Mariz, diretor de esportes e lazer da CAASP.

O acesso à Ibrachina Arena será gratuito, e a programação completa será transmitida ao vivo pela TV CAASP, no YouTube.

O credenciamento de imprensa ocorrerá no portão principal a partir das 7h15.

O que você achou?

Amei 63
Kkkk 7
Triste 0
Raiva 7
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.