“Do Nada Clareou”, veja festa que tem conquistado fãs de samba

“Do Nada Clareou”, veja festa que tem conquistado fãs de samba

gazeta24h
Atualizado: 10/10 13:39
2 min de leitura 1.9k
“Do Nada Clareou”, veja festa que tem conquistado fãs de samba

Evento com grandes artistas do samba e pagode ganha cada vez mais destaque no cenário musical

Criado em dezembro de 2022, o “Do Nada Clareou”, evento que reúne grandes artistas do samba e pagode, já conquistou milhares de pessoas ao redor do Brasil e proporcionou memórias inesquecíveis para os fãs desse gênero musical.

Foram 7 edições até setembro de 2023, entre Rio de Janeiro e São Paulo, onde o Grupo Clareou – idealizador do projeto – recebeu no palco vários convidados especiais como Júlio Sereno, Balacobaco, Bianca, Doce Encontro, Guga Nandes, Façanha, Caju Pra Baixo, Banda Amor, entre outros artistas que fizeram também essa festa ser o sucesso que é atualmente!

Segundo Branco, vocalista do Clareou, cada show é único e o repertório é vasto, trazendo desde clássicos do samba até hits atuais do pagode. “A ideia é criar um ambiente onde nossos fãs possam se sentir mais à vontade, com pé na areia e música boa. Cantamos várias canções do Clareou e de diversos artistas. Que a gente consiga criar mais conexão! Buscamos sempre espaços que tragam esse sentimento”, explica.

Em pouco tempo, o sucesso foi grande e o projeto deu tão certo, que o grupo lançou, em todas as plataformas digitais, a primeira parte do álbum “Do Nada Clareou” em março de 2023 com 19 faixas, e alcançou quase 1M de streamings. Além de mais de 600 mil visualizações no YouTube.

Atualmente, o Clareou é formado por Magal e Branco nos vocais, Anderson Mendonça (Buiu) no pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan e Juninho de Jesus no banjo, o grupo ganha cada vez mais destaque no mercado musical por ser sucesso dentro e fora das redes sociais.

Confira as próximas datas do “Do Nada Clareou” em: @grupoclareou / @donadaclareou

O que você achou?

Amei 23
Kkkk 7
Triste 12
Raiva 3
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.