Home Estilo de vida Saúde Do Maranhão para São Paulo: Dr. Max Freire anuncia início de atendimentos na capital paulista
Saúde

Do Maranhão para São Paulo: Dr. Max Freire anuncia início de atendimentos na capital paulista

Envie
Do Maranhão para São Paulo: Dr. Max Freire anuncia início de atendimentos na capital paulista
Envie

Neurocirurgião pediátrico que realizou a primeira cirurgia endoscópica para cranioestenose no Maranhão amplia sua atuação para atender famílias em São Paulo.

Reconhecido por sua atuação no combate à cranioestenose no Maranhão e Norte do Brasil, o neurocirurgião pediátrico Dr. Max Freire se prepara para dar um novo passo em sua carreira. A partir dos próximos meses, ele iniciará atendimentos em São Paulo, ampliando o alcance de seu trabalho e oferecendo sua expertise a famílias da capital paulista e região.

Formado pela PUC-Paraná e com especialização em neurocirurgia pediátrica pelo renomado Hospital Pequeno Príncipe, Dr. Freire tem se destacado pela realização de procedimentos inovadores, como a primeira cirurgia endoscópica para cranioestenose no Maranhão. A técnica, que proporciona uma recuperação mais rápida e menos invasiva para os pacientes, exige diagnóstico precoce, reforçando a importância de seu trabalho de conscientização.

Além das cirurgias, Dr. Freire é idealizador do Encontro de Cranioestenose do Brasil, iniciativa que tem reunido pediatras e especialistas para fortalecer o diagnóstico precoce e aprimorar o tratamento dessa condição rara. Agora, com sua chegada a São Paulo, o neurocirurgião promete levar a mesma dedicação e excelência para atender ainda mais pacientes e impactar positivamente a saúde infantil.

“O objetivo é continuar salvando vidas e ajudando as famílias com o mesmo cuidado e compromisso que sempre pautaram minha atuação no Maranhão. São Paulo é um novo desafio e uma oportunidade de fazer ainda mais pela saúde das crianças”, afirma Dr. Freire.

O início dos atendimentos em São Paulo será anunciado em breve, consolidando sua expansão como referência nacional no tratamento da cranioestenose.

Envie

Arco

Mais notícias

Artigo relacionado
Saúde

Brasil retomará fabricação nacional de insulina após 20 anos

O Ministério da Saúde recebeu, nesta sexta-feira (11), o primeiro lote de...

divulgação
Saúde

O futuro da dor crônica pode estar dentro de você

Com foco em medicina regenerativa, Dr. Guilherme Rossoni apresenta abordagens inovadoras que...

Saúde

Cirurgia plástica em debate: mitos, verdades e o que é preciso saber para não correr riscos

Especialista esclarece os cuidados antes de procedimentos como lipoaspiração e explica por...