Projeto leva DJs, graffiti ao vivo, MCs e breaking à Cidade Ademar, destacando artistas pretos, periféricos, indígenas e LGBTQIAPN+
A Discotekombi, iniciativa cultural que há oito anos leva música em vinil e os quatro elementos do hip-hop para as ruas de São Paulo, realiza uma edição comemorativa no dia 20 de julho, a partir das 15h, na quadra do Vale Encantado, na região da Cidade Ademar, zona sul da capital paulista. Com entrada gratuita, o evento reúne DJs, MCs, grafiteiros e dançarinos em uma programação diversa e inclusiva.
O line-up da festa inclui apresentações dos DJs Bibo (15h), Carlu (16h), Índio (19h), Karen Matos (20h) e Kiko (21h), além da participação da MC Amanda Negrasim (18h) e da crew de dança Coletyvo Andará (17h). Durante todo o evento, o artista visual @magooilegal fará uma intervenção ao vivo, pintando a Kombi que dá nome ao projeto.
Criado em 2017 pelo DJ Bibo, o Discotekombi nasceu com o objetivo de democratizar o acesso à música e à cultura hip-hop, ocupando espaços públicos com arte e diversidade. Com realização da 180Gramas Produções, o projeto se tornou referência em ações culturais de base comunitária, fortalecendo a cena periférica e promovendo a representatividade de artistas pretos, indígenas e LGBTQIAPN+.
A edição de aniversário reforça o compromisso da Discotekombi com a valorização da cultura de rua e o protagonismo de corpos dissidentes, fazendo da arte uma ferramenta de encontro, resistência e celebração.
Mais informações:
Instagram: @discotekombi