Deene Na Voz: do pagodão ao destaque nacional com mais de 8 milhões de visualizações

Deene Na Voz: do pagodão ao destaque nacional com mais de 8 milhões de visualizações

Jacson Gonçalves dos Santos
2 min de leitura 4.8k
Foto divulgação

 

Aos 24 anos, Daniel de Brito de Almeida, mais conhecido como Deene Na Voz, é um daqueles sucessos que chegam para ficar e vem se consolidando como um dos nomes mais promissores do pagodão e da música popular urbana no Brasil.

Cantor, compositor e produtor musical, o artista nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e ganhou projeção nacional ao estourar no cenário com o projeto Bloquinho Conexão, inicialmente como DJ Deene.

*Trajetória*

Ao longo de sua carreira, Deene Na Voz passou por importantes fases: integrou a banda Ah Chapa, onde emplacou o sucesso Ao Vivão da Chapa, e, atualmente, vive um novo momento em carreira solo, retomando sua identidade artística como Deene Na Voz.

Entre seus maiores sucessos estão: Bloquinho Conexão, Bloquinho Conexão 2.0, Bloquinho Conexão 3.0, Bloquinho Conexão 4.0 – Passinho do Matrix e Ao Vivão da Chapa – Deixa Arder.

*Sucesso nas plataformas digitais*

Somadas, suas músicas ultrapassam a marca de 8 milhões de visualizações nas plataformas digitais, reforçando sua forte conexão com o público jovem e com as pistas, blocos e paredões por todo o Brasil.

Com uma sonoridade que mistura pagodão, swing e identidade própria, Deene Na Voz é hoje sinônimo de energia, presença de palco e hits que dominam festas e eventos.

O artista fala sobre a expectativa para o verão baiano e, sobretudo, para o Carnaval: “Estou muito contente com essa fase da minha carreira. As coisas têm fluído bem, graças a Deus, com agendas de shows já confirmadas para o Carnaval. Vamos pra cima!”, disse.

Para saber mais sobre a agenda de shows e novidades da carreira de Deene Na Voz, acesse: @deenenavoz

O que você achou?

Amei 21
Kkkk 16
Triste 9
Raiva 9
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.