Na contagem regressiva para a última noite da primeira etapa eliminatória do concurso que elegerá à corte do Carnaval Carioca, a nutricionista, fisiculturista e musa fitness Michelly Boechat vai representar a escola de samba Imperadores Rubro-Negros, agremiação formada por sambistas e torcedores do Flamengo.
Feliz com essa nova configuração do concurso realizada pela RioTur, Michelly celebra a possibilidade de todas as escolas de samba participarem enviando as suas representantes: “Esse novo formato permite um concurso mais diverso, onde todas as mulheres se sintam representadas, independente do seu estereótipo”.
É a primeira vez que Michelly concorre à Corte do Carnaval. Além do amor que possui ao samba, a candidata já tem na bagagem experiências como destaque de carro alegórico, musa e rainha de bateria. E agora se lança para o novo desafio: “Estou muito feliz por representar uma escola tão acolhedora e unida. Tenho certeza que independente de resultado, iremos colecionar boas lembranças do nosso carnaval. Eu amo samba, futebol e será um grande prazer fazer o meu retorno em grande estilo”, comemora.
Acostumada a realizar diversas atividades ao mesmo tempo, Michelly que é muito disciplinada mantem a sua preparação física para as etapas eliminatórias do concurso e as competições de fisiculturismo. Com alimentação e rotina de exercícios regrados, a candidata à Rainha da Corte do Carnaval treina de segunda a sábado, faz caminhadas ao ar livre aos domingos e procura manter o sono equilibrado entre seis e oito horas por noite.so e as competições de fisiculturismo.
Sobre Michelly Boechat
Nascida em Niterói, e hoje moradora da região oceânica, a musa realiza seu trabalho em Icaraí, em um consultório e um local exclusivo para os treinos, atendendo atletas de todos os lugares do país. Pós-Graduada em Bodybuilding Coach, sendo integrante também da BRAFF (Federação Brasil Fisiculturismo e Fitness), onde competia na modalidade Wellness, Michelly já subiu ao pódio catorze vezes entre 2013 a 2017 e ficou entre as seis melhores do fisiculturismo no Rio de Janeiro.
Hoje se dedica também a auxiliar outras mulheres a superarem seus limites: “Continuo sendo atleta, mas quis me dedicar muito aos estudos para dar assessoria a outros atletas e até musas e rainhas de Carnaval. E fico orgulhosa de fazer o meu retorno cuidando de mulheres acima de 40 e 50 anos, que são verdadeiras inspirações, pois estão se dedicando e mudando o estilo de vida. Inclusive utilizo as minhas redes sociais com mais de 109 mil seguidores para motivar as mulheres ”, completa.