Home Negócios Dayane Prim é a nova sócia da Questum
Negócios

Dayane Prim é a nova sócia da Questum

Envie
Dayane Prim é a nova sócia da Questum
Foto: Divulgação
Envie

Com 16 anos atuando na área de vendas, Dayane participou como mentora, consultora e sócia no desenvolvimento comercial de mais de 60 startups

Com vasta experiência no empreendedorismo e apaixonada por vendas, Dayane Prim passou por empresas como Pulsus e Paytrack . Atua, há mais de 5 anos, como mentora do StartupSC, programa de capacitação empreendedora para negócios com potencial escalável promovido pelo Sebrae em Santa Catarina, com foco em vendas e customer development. Sua experiência em analisar modelos de negócios e suas conexões com o ecossistema vêm para potencializar e ampliar ainda mais a atuação em M&A e investimentos da Questum.

“Como mentora, tenho o prazer de acompanhar de perto as transformações e o rápido crescimento das empresas que participam anualmente do programa de capacitação. Na Questum, espero continuar contribuindo com esse impacto positivo para o ecossistema de constante troca de conhecimento que resultam em bons deals e investimentos consistentes”, diz.

Nos últimos 7 anos, a empreendedora atuou como consultora e trainer de vendas, ajudando mais de 60 startups a criarem e definirem seus processos e estratégias comerciais. Foi também sócia/investidora em algumas dessas empresas, como a Molde.me. Ao longo de sua carreira, entre clientes e empresas mentoradas nos programas, soma mais de 450 startups impactadas por seu trabalho, predominantemente nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

“É nítido ver o quanto o mercado amadureceu nos últimos anos. Percebo nas startups um nível de maturidade bem diferente de 5 anos atrás. Acompanho e admiro o trabalho e o impacto que a Questum e seus sócios deixam nas startups que passam por suas mãos e metodologia. É muito gratificante agora fazer parte desse time e acredito que toda minha bagagem, conexões e experiência ajudarão a equipe a atingir novos objetivos de levar a mais empresas o M&A como uma estratégia de liquidez.”

A executiva junta-se aos sócios Rafael Assunção, Anderson Wustro, Leopoldo Lima e João Selarim. A Questum concluiu vendas em diversas regiões do país, incluindo Sul, Sudeste e Nordeste, e tem assessorado várias operações de M&A, tais como a venda da PagueVeloz para a Serasa Experian, da Lett para a Neogrid, do Ipê Digital, Effecti e Mercos para a Nuvini, Zipper e Becon para a CRM&BONUS e do Mercadapp para a Linx.

Sobre
A Questum M&A e Investimentos em Startups é especializada em apoiar empreendedores na jornada de M&A de suas startups atuando na estruturação das operações, elaboração da estratégia de negócios e governança corporativa visando ajudá-los a alcançar o melhor valuation para venda. Realiza também investimentos do Seed ao Series A. Tem por foco startups que operem modelos de negócios B2B, estruturadas como software como serviço (SaaS), serviços sustentados por tecnologia (tech enabled services), inteligência artificial e blockchain, nos mais diversos setores econômicos.

Inscreva-se para receber notícias sobre Negócios

Envie
Artigo relacionado
Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento
Negócios

Grupo catarinense cresce mais de 26% com imóveis para investimento

Valorização do mercado imobiliário em Santa Catarina impulsiona negócios com imóveis no...

AmorSaúde celebra o marco de 478 clínicas no Brasil e a abertura de novas unidades no Chile e na Colômbia durante Congresso anual
Negócios

AmorSaúde celebra o marco de 478 clínicas no Brasil e a abertura de novas unidades no Chile e na Colômbia durante Congresso anual

Empresa compartilha também avanços em telemedicina e os principais pilares para atuação...

Girotech: Confira os destaques
Negócios

Girotech: Confira os destaques

* por redação coluna Giro Tech – UOL Pesquisa revela que clubes...

Maior grupo de shopping centers do Sul anuncia investimento de R$ 520 milhões
Negócios

Maior grupo de shopping centers do Sul anuncia investimento de R$ 520 milhões

Expansão prevê mais de 100 novas operações em 2025 O Grupo Tacla...