Gospel
Dani Elle interpreta a canção “Mil Vezes”, com a participação do rapper Bdbrian
A cantora e compositora Dani Elle lança a canção autoral “Mil Vezes”. A música tem a participação do rapper Bdbrian. Esse é o seu sexto lançamento, segundo de 2024. Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023: “Sem Leme”, “Amor das Galáxias”, “Paradoxal” e “Tiago”. Em 2024, “Te Vejo” e “Mil Vezes”, lançamento atual.
“Mil Vezes” é uma canção que mostra como seria a história de uma pessoa “que ouviu sobre Jesus muitas vezes e um dia finalmente entendeu a mensagem. Com certeza, alguém nunca desistiu dessa pessoa”. Esses foram alguns dos meus questionamentos quando comecei a escrevê-la”. Dani conta que a mensagem revela que não se deve desistir de alguém seja qual for a sua situação. A música busca a elevação da esperança e a motivação: “A canção, de estilo dançante, fala sobre levantar os ânimos e dar esperança (“… E aí? Está de pé? Pode voar, não precisa ir a pé”), usando a música como uma história contada (“… Foram mil vezes que eu ouvi, e na milésima eu aprendi”).” Dani explica que a ideia principal desta canção é mostrar como é importante ter pessoas ao nosso lado que nos apoiem, acreditem em nós e nos apresentem esperança e levantem a nossa fé. “E, claro, sermos essas pessoas também para outros“, declara.
Dani desejava gravar esta canção desde que a escreveu, mas sentia que faltava alguma coisa. Ela queria que essa música tivesse um rap, mas ainda não conhecia o Brian. Aproximadamente um ano depois, ela o conheceu e ao seu testemunho: “Percebi que a história dele era a história da música e Brian ainda era rapper! Perfeito! Então, quando fui aprovada pela Lei Paulo Gustavo, foi o momento de ela vir ao mundo e tudo se encaixou.”
A música e o videoclipe foram feitos com o apoio da Lei Paulo Gustavo, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Cataguases (MG). O produtor musical desta e de todas as músicas autorais de Dani Elle até hoje é Nilo Fernandes. Guitarras e beats também com Nilo Fernandes. Jonathans Marques (baixo), Junio Guedes (bateria), Lucas Bertolozo (teclado e masterização). A produção vocal e os vocais ficaram a cargo de Sérgio Maia. Gravado no Adega Studio (de Juiz de Fora). Produção do vídeo, roteiro e fotos: The Castros Fotografia (da cidade de Santana de Cataguases). A canção foi gravada no Adega Studio. As cenas do clipe foram gravadas na cidade de Cataguases. A cidade é conhecida pelo modernismo e o objetivo do clipe é mostrar os pontos turísticos pelas quais a cidade é conhecida e focar nos pontos urbanos, como a pista de skate do bairro Leonardo. Cataguases vem do indígena cata-ua que significa “terra de gente boa”. “Nós queremos mostrar que Cataguases também é ‘terra de música boa’”, declara Dani Elle. Ela conta que o coral, do final da música, foi todo feito por Sérgio Maia “um homem de muitas vozes”.
Natural de Cataguases (MG), onde ainda reside, Dani Elle é filha de pai também compositor. Na igreja na qual frequentava quando criança, eles cantavam inclusive as músicas do seu pai. Ele é um grande exemplo para Dani, que começou a aprender a tocar com ele. Quando Dani Elle era adolescente, seu pai teve um grave acidente em que quase perdeu a mão esquerda. Foi nesse momento que ela tomou para si a responsabilidade de tocar “em nossa igrejinha tão querida. Assim, aprendi a tocar mesmo que ‘sob pressão’” (risos). Pouco depois, em outra igreja, ela participou de uma banda de rock adolescente. Aos 18 anos, ela se mudou para Juiz de Fora, onde morou por sete anos; ali também ela graduou e fez mestrado em economia. Foi nesse período em que morou fora que Dani conheceu muitas pessoas que tocavam em grandes bandas e esteve em uma igreja com músicos profissionais. Ela fazia versões de músicas do inglês para cantarem ali, onde teve grande oportunidade de dar um salto no seu conhecimento musical, em seu ministério, de ser acompanhada de diversas formas e muitas outras oportunidades e muitos cuidados. “Sou grata pelas pessoas que me acompanharam lá, que tiveram paciência e me ensinaram muito. Sou um resultado de toda essa história.” No entanto, Dani ainda não compunha.
Em 2017, ela voltou para Cataguases, casou-se e começou a servir em uma igreja local como líder de um grupo de louvor. Em 2020, cursou Escola de Adoração na FHOP, Casa de Ministros com o André Aquino. Logo depois, veio a pandemia do coronavírus. Dani diz que esse momento foi como se uma chave tivesse virado em sua cabeça, pois foi exatamente quando começou a compor: “Ficamos muito dentro de casa e eu passei a compor, compor muito!” E, ao mesmo tempo, uma “crise” boa. Dani Elle pensava que, quando começasse a compor, suas canções seriam no estilo gospel, worship, enfim, músicas mais para serem cantadas nas igrejas, afinal, era o que ela escutava e tocava. Entretanto, as suas composições nunca foram assim. Ela se sente feliz e se considera uma cantora gospel, mas também pop. “Acredito que tudo o que é belo vem de Deus e que essa beleza deve tocar todas as áreas da sociedade. A música deve carregar essa beleza. Então, comecei a gravar por influência do meu marido que é meu maior admirador, administrador e impulsionador, depois de Jesus, claro!” Dani começou a lançar suas músicas autorais em 2023 e sua canção mais ouvida é “Amor das Galáxias” com mais de 40 mil streamings.
Dani Elle deixa uma mensagem para todos que vão ouvir esta canção: “Não desista das pessoas ao seu redor. Não desista de amá-las, seja qual for a situação. Se necessário, diga mil vezes que a história da cruz não é mal contada. Ela é uma história real do amor incondicional de Jesus por elas.” (Dani Elle)
Assista ao videoclipe da canção “Mil Vezes”:
Ouça a canção “Mil Vezes” na sua plataforma digital preferida. Adicione à sua playlist:
Siga a cantora Dani Elle nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/adaniellecanta/
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JkvQEyt37HU
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3VlfzGLkm9U3kptUhTbVvY
Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções
Gospel
“Som de Adoradores”: Vanessa Potier lança EP gravado ao vivo pela Gold Music
A cantora Vanessa Potier lança em 7 de novembro o EP “Som de Adoradores”, disponível em todas as plataformas digitais. Gravado ao vivo, o projeto retrata a caminhada de fé e adoração da artista, com distribuição da Gold Music.
O EP reúne quatro canções que conduzem o ouvinte à reflexão e à devoção. As três primeiras — “Graça”, “Tu És o Cristo” e “Meu Prazer” — são assinadas por Vanessa em parceria com os produtores Joel Ferreira e Erik Ramos, responsáveis também pela produção musical do projeto.
“Graça” é a faixa de destaque e fala sobre a bondade imerecida de Deus. Inspirada em textos bíblicos como Romanos 3:24 e Efésios 2:8-9, a música expressa gratidão pela salvação e pela graça divina. Ouça aqui!
Em “Tu És o Cristo”, Vanessa revisita uma canção já conhecida de seu público, agora em nova versão ao vivo. “Recebi muitos testemunhos dessa canção, dessa verdade de saber quem é Cristo, que Ele é o Filho do Deus vivo”, comenta. Ouça aqui!
Já “Meu Prazer” traz um clima mais introspectivo, com destaque para o interlúdio instrumental. Baseada em passagens dos Salmos, a letra fala sobre o valor de estar na presença de Deus, lembrando que “mais vale um dia com Ele do que mil em outro lugar”. Ouça aqui!
Encerrando o EP, “Existe Alguém Digno” é uma versão autorizada da canção “He Is Worthy”, interpretada em parceria com a cantora e preparadora vocal Jaqueline Harakawa. O coro de vozes reforça a mensagem de exaltação àquele que é digno de toda honra.Ouça aqui!
A gravação aconteceu em 23 de agosto, na Igreja Mais de Cristo, em Governador Celso Ramos (SC), e contou com a participação dos músicos Jeferson Pacheco no baixo, Carlos Coutinho na bateria, Daniel Fernandes no violão, Zildo C. Borcath na guitarra e Erik Ramo no teclado.
Vanessa conta que sentiu uma direção espiritual para fazer do momento da gravação algo maior, uma noite de adoração. Uma queda repentina de luz serviu para tornar a gravação ainda mais especial, todos que estavam no local se uniram em oração, levantando um Som de Adoradores, durante este clamor a luz foi restabelecida deixando um sentimento em todos de aprovação do céu para este projeto.
A direção de vídeo é assinada por João L.S. Vieira, e o registro contou com o envolvimento de profissionais que se uniram de forma colaborativa nas áreas de iluminação, som e imagem. Os vídeos serão disponibilizados no canal da Gold Music no YouTube. Assista!
Mais do que um lançamento, “Som de Adoradores” é uma expressão de fé. Vanessa espera que as canções alcancem pessoas em diferentes lugares. “Espero que quem ouvir sinta o mesmo que sentimos naquela noite e que vidas sejam transformadas através dessas músicas”, afirma.
Siga Vanessa Potier nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/vanessapotierp/
YouTube: https://www.youtube.com/@vanessapotier
Siga a Gold Music nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/goldmusicbr/
Instagram: https://www.instagram.com/gmusicnetwork/
YouTube: https://www.youtube.com/@gravadoragoldmusic
Gospel
Daniela Araújo comemora 15 anos de carreira com show em Brasília
Comemorando 15 anos de carreira, a cantora Daniela Araújo desembarca em Brasília, nesta sexta-feira, para mais um show de sua turnê. Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, a artista sobe ao palco do Teatro La Selle, a partir das 20h, proporcionando uma experiência única no formato voz e piano.
O show conta com arranjos especiais criados pelo produtor Johnny Essi, explorando recursos modernos como overdubs e camadas sonoras, resultando em uma apresentação intimista, mas com profundidade, textura e impacto musical.
Casada com o produtor musical André Nine e mãe de Lucca e João, Daniela Araújo pretende levar seu show até o primeiro semestre de 2026. Com duas indicações ao Grammy Platino, a artista tem uma parceria internacional com o cantor Evan Craft, que lhe rendeu um Disco de Platina.
Daniela também emplacou a música “Menino de Papel” na trilha sonora da novela “Três Graças”, da Rede Globo. Em colaboração com o rapper Hungria, a faixa tem mais de 1 milhão de plays no Spotify e mais de 2 milhões de views no YouTube.
Os ingressos para o show em Brasília estão disponíveis no Sympla. Ainda em novembro, Daniela Araújo vai se apresentar em Goiânia, no dia 22.
SERVIÇO: Daniela Araújo – Turnê, Daniela Araújo em Brasília
Local: Teatro La Selle
Endereço: Setor de Grandes Áreas Sul (SGAS), 906 – Conjunto E – Asa Sul – Brasília – DF – CEP: 70390-060
Data: 07 de novembro (sexta-feira)
Abertura dos Portões: 19h
Início do Show: 20h
Indicação: Livre
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/daniela-araujo-a-turne-brasilia-2025/3088148
Gospel
Ministério Clamor pelas Nações, 30 anos de comprometimento com a Palavra e fidelidade a Deus
Três décadas de trabalho realizado com amor e responsabilidade para que a Igreja de Jesus desempenhe o seu real papel no mundo.
Em 30 anos de ministério, que serão completados em janeiro de 2026, o principal chamado do Ministério Clamor pelas Nações permanece o mesmo: ativar a Igreja de Jesus e promover o avivamento, sendo uma voz profética que alinha os céus e a terra e aponta o caminho para a nação brasileira. Além disso, o movimento mantém o forte enfoque missionário, buscando despertar na Igreja o chamado do Brasil para as nações. O seu fundador e líder, Pr. Ricardo Robortella, diz que, nessa caminhada ministerial, “o maior desafio encontrado foi entender a profundidade e a responsabilidade, ou seja, o verdadeiro valor do ministério profético dentro da Igreja”.
O pastor Robortella explica que tantas mudanças tecnológicas e comportamentais ocorridas no mundo fez com que algo essencial se perdesse na intimidade da adoração. Há 30 anos, a Igreja era mais simples e genuína, com menos influência externa e mais pureza nas motivações. Ele entende que as redes sociais trouxeram visibilidade e vaidade, afetando o coração e a intenção de muitos ministros, enfraquecendo a experiência íntima, rica e profunda que tinham com Deus. Se antes eles cantavam a partir do que viviam e conheciam dEle em intimidade, hoje, muitos cantam sobre o que ouviram falar de Deus: “Apesar disso, ainda há pessoas sinceras, que têm experiências íntimas, ricas e profundas com Deus, possibilitando-lhes adorarem a Deus ‘em espírito e em verdade’ (João 4.23-24). O que se sente falta é do altar de simplicidade e espontaneidade que havia antes — um tempo em que era mais fácil ouvir claramente a voz de Deus, sem tantos ruídos e distrações.”
E, neste tempo de tantas mudanças e tecnologias, existirá um modo infalível de se manter firme no chamado, na missão que Deus determina para cada pessoa? O pastor Ricardo Robortella afirma, categoricamente, que todo aquele que permanecer com o foco em Jesus nunca se afastará do Senhor e do chamado que lhe foi dado por Ele: “A nossa base tem de ser a Palavra de Deus. Manter a simplicidade. Não focar nos dons das pessoas, mas observar o dia a dia e o caráter de cada um, inclusive o nosso. O nosso foco tem de estar sempre em Jesus.”
Completando 30 anos, o Ministério Clamor Pelas Nações está com novidades para 2026 e uma delas é fortalecer lideranças. O Pr. Ricardo Robortella está em curso com a escrita de um livro sobre liderança, seus desafios e como o líder permanecer na presença de Deus, cumprindo a missão que lhe foi dada. Há também novos projetos musicais, incluindo clipes com vários convidados. O objetivo para 2026 é resgatar o legado e a visão original do Clamor, reafirmando o propósito que Deus estabeleceu para a nação brasileira.
Informações:
Escola do Clamor: Do dia 21 ao dia 28 de janeiro de 2026.
Local: Sede Campestre Getsêmani, Belo Horizonte (MG).
Convidados: Nívea Soares, Gabi Sampaio e Fernandinho, Pastoras Ezenete Rodrigues e Lylian Abucater; Pastores Daniel Alencar, Zezinho, Jason Lee Jones, Judson de Oliveira, Leo Paulino e Maurício Cunha, presidente executivo do ChildFund Brasil e doutor em Políticas Públicas.
Conferência do Clamor: 29 de janeiro ao dia 01 de fevereiro.
Local: Lagoinha Matriz (Belo Horizonte / MG).
Convidados: Saulo Mattos, Theo Rubia, Heidi Baker, Fernandinho, Judson de Oliveira, Jason Lee Jones, Nívea Soares, Fabiano Bremer e Gabi Sampaio.
O pastor Ricardo Robortella, natural de Belo Horizonte (MG), é fundador e líder do Ministério Clamor Pelas Nações (CPN), um movimento interdenominacional voltado para adoração, missões e avivamento. Formado em Engenharia e Arquitetura pela UFMG, deixou a carreira secular após uma experiência espiritual marcante durante as Olimpíadas de 1996, em Atlanta (EUA), quando recebeu o chamado para fundar o CPN.
O Clamor Pelas Nações baseia-se em três pilares principais: 1) Adoração e Louvor – com ênfase na adoração profética e genuína; 2) Missões e Impacto Evangelístico – com atuação em diversos países, como Cuba, Haiti, Argentina, México, França, África do Sul, Austrália e EUA; 3) Treinamento e Capacitação – pela Escola do Clamor, que forma líderes para o trabalho missionário global.
Reconhecido como avivalista e voz profética de sua geração, Robortella prega sobre pureza, autoridade espiritual, avivamento, discipulado e a manifestação do Reino, destacando sempre a presença de Deus como centro da vida cristã. É também autor de vários livros, entre eles Voz Profética, Transformados Pela Glória, Paixão por Jesus, A Manifestação do Reino e Honra e Legado, além de ter produzido projetos musicais como o DVD Renovo, com participações de Fernandinho, Fernanda Brum, Paula Santos e Ana Paula Valadão. Nas redes sociais, o pastor reúne cerca de 568 mil seguidores e inscritos, consolidando-se como uma referência no cenário cristão brasileiro.
Links para inscrição!
Escola do Clamor: https://www.lojadoclamor.com.br/conferencia-do-clamor-2025
Conferência: https://www.lojadoclamor.com.br/escola-do-clamor
Perfil oficial do Ministério Clamor Pelas Nações: https://www.instagram.com/clamoroficial
Ricardo Robortella, pastor e líder do Clamor e da Cry For The Nations Ministries:
https://www.instagram.com/ricardorobortella
Acompanhe as novidades da Revista Show Gospel no Instagram: https://www.instagram.com/showgospel
-
Notícias7 dias atrásFragmentação de Placas Tectônicas Revela Novos Riscos Sísmicos nas Américas
-
Saúde6 dias atrásAnsiedade sazonal: por que o fim do ano aumenta o estresse — e como preparar corpo e mente para o verão
-
Notícias6 dias atrásArtista plástico Gerson Fogaça estreia exposição “Caos In Itinere” na Argentina
-
Gospel4 dias atrásMake America Revival Again: O clamor pelo retorno ao altar
-
Notícias1 semana atrásMovimento negro exige investigação independente após operação policial no Rio com 121 mortos
-
Internacional3 dias atrásSinais de trégua em Washington: Senado dos EUA esboça movimentos para encerrar paralisação recorde do governo
-
Entretenimento3 dias atrásTrader brasileiro Rafael Schroeder se destaca entre os investidores internacionais da NASDAQ
-
Casa e Decoração6 dias atrásO descanso como gesto de cura: o luxo do tempo e do cuidado no Pink Day by Champion Volvo





