Aqui os sonhos se tornam reais!! Na encantadora maternidade de bonecas MacroBaby, crianças e adultos têm a oportunidade de vivenciar uma experiência mágica, adotando bonecas “Bebê Reborn em um berçário especializado. O espaço vem conquistando celebridades como Xuxa, Jojo Todynho, Sabrina Satto, entre outras. Localizada na movimentada cidade de Orlando, na Flórida, o berçário MacroBaby é reconhecido como a maior maternidade de bonecas de Orlando, oferecendo uma ampla variedade de opções de bonecas premium e exclusivas. Para saber mais visite o site oficial do berçário.
Entre as coleções apresentadas, destacam-se as bonecas “Bebê Reborn” feitas à mão, as adoráveis “Adora Dolls”, as “JC Toys” e todas contando uma ampla seleção de acessórios para tornar ainda mais realista a experiência. Mas o que realmente diferencia o berçário MacroBaby é a experiência completa de adoção que oferece aos visitantes, sendo a primeira Maternidade de Bonecas em Orlando a proporcionar essa vivência única. Todos os interessados em adotar uma boneca são recebidos por uma enfermeira especializada, que os orienta durante todo o processo, que vai desde a visita ao berçário até a emissão da certidão de nascimento.
O processo de adoção é emocionante e envolve aproximadamente 30 minutos de interação onde são realizadas medições e pesagens para garantir que o bebê escolhido esteja saudável. Os batimentos cardíacos do boneco são ouvidos atentamente para assegurar a saúde do bebê. Chega então o momento da assinatura da papelada da adoção, da emissão do passaporte americano e da Certidão de Nascimento, que contém informações importantes sobre o bebê “reborn”, como seu nome, local e data de nascimento, bem como os nomes dos pais e avós.
Embora as bonecas tenham conquistado muitos adultos por sua aparência e detalhes realistas, são entre as crianças que elas fazem sucesso. A cada semana, crianças de todo o mundo chegam ao berçário, ansiosas para vivenciar a experiência de “adoção”. Vindas de outros estados dos Estados Unidos, do Brasil, Reino Unido, Islândia e outros países europeus, essas crianças ficam fascinadas com a diversidade de bonecas encontradas no berçário, sem falar na emoção de adotar um bebê para chamar de seu.