Uma das recentes revelações em shows de stand up comedy, o ator e comediante carioca, Thiago Chagas, com experiência no teatro, cinema e TV, se destacou na internet com sua personagem “Dona Fernandona”, uma homenagem bem humorada à Fernanda Montenegro (De quem já ouviu “Continue me imitando…”). Acabou de participar da novela Pantanal e do quadro “Mochila do Riso” no programa “Faustão na BAND” com suas personagens. Atualmente divide o palco com a diva drag Suzy Brasil no show “Cabaret Comedy” (Teatro Claro Imperator e Miguel Fallabela, no RJ e Comedy Sampa em SP) e já recebeu em seu show solo de comédia convidados especiais como: Nil Agra, Júnior Chicó, Raphael Ghanem e Paulinho Serra. Além de se apresentar semanalmente em vários shows de comédia no eixo Rio x São Paulo.
Com a personagem “Dona Fernandona”, Thiago participou dos programas: “Mais Você” de Ana Maria Braga, “Faustão na BAND”, “A Eliminação” do Multishow e “Pânico” na Jovem Pan, dentre outros.
Como ator na TV, Chagas esteve no elenco do seriado “Macho Man” (TV Globo) e da novela “Cidadão Brasileiro” como Dr Nilo (Rede Record). Participou do Prêmio Multishow de Humor 2017 e das novelas: “Pega Pega”, “Império”, “Fina Estampa” e “Pantanal” (TV Globo).
No cinema atuou no longa “Compro likes”, de André Moraes (Estreia 2023). No Teatro: Protagonizou “Vampiras Lésbicas de Sodoma”, direção de Cesar Augusto (prêmio CENYN melhor ator 2014), “Bonifácio Bilhões” com Zé de Abreu, direção de Ernesto Piccolo e Kabaré Excêntrico do FIL, (Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens) direção Karen Acioly. Como ator e produtor, Thiago realizou “Homens” da obra de Caio Fernando Abreu e “Se eu fosse eu” de Clarice Lispector, ambos com direção de Delson Antunes e “Viva o Cordel Encantado” e “Prohibidão” com direção de Bemvindo Sequeira.