Com cinco casas espalhadas na cidade – Barra, Ipanema, Jardim Botânico, Niterói e Tijuca – o ator e sócio da Temakeria E Cia, José Loreto, acompanhou de perto todo o desenvolvimento da colab entre a rede de restaurantes e o Hortifruti Natural da Terra, localizado no Leblon.
“Estamos ansiosos para a recepção dos clientes com a nossa collab. Queremos que o público crie uma experiência memorável, queremos entregar o melhor, além de um lugar para fazer compras, mas também para ajudar as pessoas no seu dia a dia com o melhor da gastronomia japonesa”, afirma Loreto.
Ao lado dos sócios Filipe Caldas, Hugo Monnerat e Rafael Torres, Loreto diz estar animado com a nova empreitada e muito confiante nos frutos que vai colher com o sucesso da marca. Com 38 anos de idade e 14 de carreira como ator, Loreto afirma que atuar é muito mais fácil que ser gestor no ramo gastronômico.
“Gerir restaurantes é uma operação muito complexa, que envolve várias pessoas. Como ator, sou um funcionário, autônomo, meu próprio patrão em determinados trabalhos. No restaurante, temos muitas vidas à nossa volta, muitas famílias que dependem do empenho de todos, de nós, sócios, e de quem tá ali operando”, explica.