Chef Marcelo Horta promove o evento gratuito – ‘Sem glúten, Sem culpa – Faças as pazes com o Pãozinho’

Chef Marcelo Horta promove o evento gratuito – ‘Sem glúten, Sem culpa – Faças as pazes com o Pãozinho’

Sabrina Vasconcellos
2 min de leitura 3.0k
Divulgação

Com mais de 46.000 alunos formados em seus cursos, o Chef Marcelo Horta , especialista em alimentação saudável e anti inflamatória, promove nos dias 05, 06, 07 e 10 de agosto o evento “Sem glúten, Sem culpa – Faças as pazes com o Pãozinho”, um evento online, ao vivo e gratuito, sempre às 18h55, no seu canal no Youtube, @chef.marcelohorta.

Padeiro avançado pela Le Cordon Bleu , fundador da marca NaOrigem e da Cozinha Crunch, panificadora sem glúten mais tradicional do Rio de Janeiro, embaixador da Acelbra( Associação de Celíacos do Brasil – RJ) , Marcelo tem como objetivo pessoal resgatar o pão como alimento saudável na mesa das famílias.

O evento é um guia prático e sem segredos para quem quer viver de forma mais saudável sem abrir mão do pãozinho. Mesmo quem nunca colocou a mão na massa vai aprender a fazer pães com crocância por fora, maciez por dentro e sabor de verdade! Mais que isso, o Chef mostra que é possível transformar a alimentação sem complicação, que ter uma rotina livre de glúten é mais fácil que parece e que com essa mudança pode-se aliviar inflamações, reduzir desconfortos fortalecer a saúde como um todo!

Nas aulas, os participantes aprendem a dominar a cozinha sem glúten, a transformar suas receitas favoritas em versões sem glúten, com sabor e textura de padaria; a fazer fermento natural com o novo protocolo que acelera e potencializa o fermento, entregando pães mais leves, aerados e perfumados; o passo a passo para fazer um pão sem glúten, sem leite e sem ovos, com casca crocante e miolo macio, além de uma receita surpresa e inédita do Chef, na última aula.

Inscrições: http://marcelohorta.com/

O que você achou?

Amei 32
Kkkk 11
Triste 3
Raiva 9
↓ LEIA A PRÓXIMA MATÉRIA ABAIXO ↓

Espere! Não perca isso...

Antes de ir, veja o que acabou de acontecer na Bahia:

Não, obrigado. Prefiro ficar desinformado.